18 de setembro de 2011

O EVANGELHO DA VERDADE (Valentine)

1. O Evangelho da Verdade é alegria para aqueles que têm recebido do Pai de verdade o dom do conhecimento, pelo poder do Logos, que vem da plenitude que está no pensamento e na mente do pai. É ele que é chamado de Salvador - que é o nome do trabalho que ele tem que fazer para expiar os que ignoravam o nome do pai.
2. Como o evangelho é a revelação de esperança é a descoberta de si mesmos, aqueles que o buscam. Uma vez que estavam todos olhando para ele que tinha surgido - e todos estavam dentro dele, o inconcebível incompreensível, aquele que existe além de todo pensamento. Assim, a ignorância a respeito do Pai causado ansiedade e medo. Então a ansiedade condensado como um nevoeiro, até que ninguém podia ver.
3. Então, a decepção cresceu forte, maquinando seu vazio e ignorância em matéria de verdade, preparando-se para substituir uma produção poderosa e atraente, para a verdade. Mas isso não era humilhação para ele, incompreensível inconcebível. Para a ansiedade eo esquecimento e fazendo enganosa, eles não eram nada - enquanto a verdade estabelecida é imutável, imperturbável e beleza unadornable. Por isso desprezam batota! Não tem raízes e foi em uma névoa sobre o Pai, preparar os trabalhos e amnésia e medo, para tentá-los na transição e capturá-los.
4. A negligência de engano não foi feita como uma revelação, não é a obra do Pai. Oblivion não ocorre sob a direção dele, embora isso acontece por causa dele - e que existe dentro dela, é o conhecimento. Isto é revelado de modo que o esquecimento é dissolvido e que o Pai é conhecido. Desde amnésia ocorreu porque o Pai não foi conhecido, então quando o Pai é reconhecido não haverá mais esquecimento.
5. Este é o evangelho que está olhando, ele revelou aos aperfeiçoado pelas misericórdias de Deus como o mistério segredo: Ieohshúa o Cristo! Ele iluminou os que estavam nas trevas por causa do esquecimento. O iluminado. Deu-lhes um caminho e esse caminho é a verdade, proclamou.
6. Assim, o hoax ficou furioso com ele eo perseguiu para suprimir e eliminar. Ele foi pregado a uma árvore, * tornou-se o fruto de conhecer o pai. No entanto, matando aqueles que consumiram-lo, mas para aqueles que consumiram isso lhes deu uma grande alegria na descoberta. Porque ele encontrou dentro de si, e eles encontraram dentro de si: o inconcebível incompreensível, o Pai, que criou essa totalidade perfeita, dentro do qual todos lá e todos os que têm necessidade. Para ele segurava dentro de si mesmo sua perfeição, que ainda não tinha conferido sobre todos eles.  
7. O Pai tem ciúmes pelo que a inveja pode ser entre ele e seus membros? Porque se o caminho tivesse prevalecido neste momento, não poderia ter vindo para o Pai, que tem dentro de si mesmo executá-las e que lhe dá a eles como um retorno a ele com uma perspectiva única sobre a perfeição. Ele é, que comandou o todo. E tudo está dentro dele e tudo o que ele precisava dele. É como uma pessoa com a qual alguns tinham ignorado, embora ele quer que eles conhecem e amam. Para o que lhes faltava tudo, mas o conhecimento do Pai?
8. Assim, ele tornou-se um guia no local tranquilo e pacífico de instrução. O Logos veio para o meio   e falou professor como nomeado.Eles se aproximaram aqueles que se consideravam sábios, colocando à prova - mas ele envergonhou-los em sua própria vaidade. Odiava porque eles não eram verdadeiramente sábios. Então, afinal, também os bebês veio,
que conhecem o pai. Tendo sido confirmada, eles aprenderam face formas   o Pai.Met, reuniu-se, ser glorificado, eles glorificado. O livro vivo da vida foi revelado dentro do coração deles, isso faz parte do pensamento e da mente do Pai, e manteve-se dentro de sua incompreensibilidade desde antes da fundação do todo. Ninguém pode tirar isso (livro), porque foi nomeado para aquele que iria levá-la e ser morto.
9. Nenhum daqueles que confiam na salvação a menos que você poderia se manifestar este livro veio para o centro. Assim, o misericordioso e fiel - Ieohshúa -! Com paciência o sofrimento para ter este livro, pois sabia que sua morte seria tornar a vida de muitos. Assim como a fortuna do falecido proprietário do imóvel permanece um segredo até que você abra o seu legado, assim como todos permaneceram escondidos como o Pai de todos era invisível - por quem ele se originam todas as dimensões. Então Ieohshúa apareceu, vestida com este livro.
10. Ele foi pregado a uma árvore para publicar o edital do Pai na cruz.Oh ensinamento sublime, que se humilhou até a morte enquanto vestida de vida eterna! Ele tirou os trapos de mortalidade para obter essa imortalidade, que ninguém pode remover. Indo para os espaços vazios dos terrores, ele trouxe para aqueles que tinham sido desapossados ​​pelo esquecimento. Agir com conhecimento e perfeição, ele proclamou que está no coração [do Pai, para] fazer sábios aqueles que estão a receber educação. No entanto, aqueles que são educados estão vivendo, inscrita no livro da vida, que ensinou-se e receber do Pai a recorrer a ele novamente.
11. Desde a perfeição do todo está no Pai, é necessário que todos os ascender até ela. Se alguém sabe, fazer as coisas que são suas e se reúne. Para o ignorante é uma falta - e que lhe falta é grande, porque o que está faltando é o que te faz perfeito. Desde a perfeição do todo está no Pai, é necessário que todos os ascender até ela. Assim, cada todo mundo e recebe-se.
12. Ele inscreveu-los, ter preparado esse presente para aqueles que surgiram a partir dele. Todos eles, cujos nomes ele conheceu são chamados no final. Então, quem sabe, tem seu nome expressa pelo pai. Mas cujo nome não foi expressa, é ignorante. Como, de fato pode alguém cujo nome não foi chamado? Pois aquele que é ignorante até o fim, é um produto de negligência, com que desapareçam. Por outro lado, porque realmente não há nome para aqueles miseráveis, e por que não atender ao chamado?
13. Assim, alguém com conhecimento, é de cima. Quando chamado, ouve e responde e retorna para o chamador, ascendendo a ele. E descobrir quem ele está chamando você. Após conhecê-lo, se reunirá o chamador. Querem agradá-Lo, e dado o resto, é chamado aquele que sabe e descobre de onde veio e para onde vai. Entende como alguém que está bêbado e livrou-se sua embriaguez e voltou para si mesmo, para colocar as coisas que são verticais deles.
14. Ele trouxe de volta muitos dos enganos. Antes deles, ele entrou no espaço através do qual os seus corações haviam migrado para desviar, por causa da profundidade do que rodeia todas as dimensões sem ser cercado. É uma grande maravilha que permaneceu no Pai sem sabê-lo e poderia retirar-se, porque eles poderiam compreender nem sabe aquele em quem havia deixado. Então, será que ainda não tinha surgido de dentro dele. Para ele se revelou, para todos as suas emissões para encontrá-lo em conhecimento.
15. Este livro é o conhecimento de vida, em que no final, o (Pai) manifestou o eterno, como o alfabeto de uma revelação de si mesmo. Estas (as letras) não são vogais nem consoantes, a fim de que alguém poderia ler e pensar de vazio. Mas eles são o alfabeto verdadeiro, que se expressam por si só que a conhecem. Cada letra é um pensamento perfeito, cada letra é como um livro completo escrito no alfabeto da unidade do Pai - que são escritos por ordem eterna do alfabeto que ele pode conhecer o Pai.
16. Sua sabedoria medita sobre o Logos, o seu ensinamento expressa, seu conhecimento foi revelado, a sua dignidade é coroado por ele, ele se junta a sua alegria, sua glória exaltada-lo, disse que sua aparência, ele recebeu seu repouso, seu amor encarnado , abraçou sua fé.
17. Assim, o significado do Pai entra em o todo como o fruto de seu coração e como a-face de sua vontade. Mas ele suporta todas elas, ele expia e também assume a forma-of-the-face de cada um, purificando-os, trazendo-os para trás - no Pai, na Mãe, Ieohshúa de bondade infinita. O Pai revela seu seio, que é o Espírito Santo, revelando seu segredo. Seu segredo é o seu Filho! Assim, pelas misericórdias do Pai, o eterno que você conhece. E eles deixam o seu trabalho de buscar o Pai e repouso nele, sabendo que este é resto.
18. Ter preenchido a lacuna, ele dissolveu o esquema. Como o regime é este mundo em que ele serviu como um escravo, ea deficiência é o ciúme e brigas. Mas o lugar de unidade perfeita. Uma vez que a deficiência ocorreu porque o Pai não era conhecido, portanto, quando o Pai é reconhecido não haverá deficiência. Como a ignorância que diz respeito, quando alguém sabe, a ignorância dissolve-se - e como a escuridão é disperso na luz brilhante - de modo a deficiência desaparece quando aparece a perfeição. Assim, a partir daquele momento não há mais esquema, mas (que) desaparece na fusão da unidade. Por enquanto suas ações são iguais, no instante em que a fusão reforça a espaços.
19. Todo mundo vai meter-se na unificação e purificada a partir da multiplicidade para a unidade no conhecimento - matéria consumir dentro de si mesmo como uma chama, a escuridão com a luz, e da morte com a vida. Desde que essas coisas ocorreram e cada um de nós, é apropriado pensar de toda a casa para sermos santos e em silêncio por unidade.
20. É como alguns que se deslocam frascos de seus devidos lugares para lugares seguros, onde elas estão quebradas. No entanto, o dono da casa não sofreu nenhuma perda, mas alegrou-se, porque os jarros foram substituídos por estes defeitos que são totalmente perfeitos. Este é o julgamento que veio de cima, como uma espada de dois gumes desembainhada para cortar este lado e que, quando cada um é julgado.
21. Logos veio para o centro, que fica dentro dos corações daqueles que expressá-la. Este não foi um mero som, mas foi encarnada. Um grande distúrbio ocorreu entre os jarros - eis alguns foram esvaziados, outros estavam cheios, alguns foram fornecidos, outros foram derrubados, limpou alguns, outros foram quebrados. Todos os espaços se moveram e se abalaram, não tendo nem fim, nem estabilidade. A decepção ficou aflito por não discernir o que fazer - angustiados e lamentando e corte-o cabelo-não entende nada.
22. Então, quando veio o reconhecimento com todas as suas emanações, limpou o engano, que é esvaziado no nada. A verdade veio para o centro e todas as suas emanações reconhecido e abraçado o Pai em verdade e juntou-se com ele em um poder perfeito. Para todos que ama a verdade, a língua adere à boca do Pai para receber o Espírito Santo. A verdade é a boca do Pai, sua linguagem é o Espírito Santo se juntou a ele na verdade. Esta é a revelação do Pai e auto-expressão à sua eterna. Ele revelou seu segredo, explicando tudo.
23. Então, quem é o existente, para além do Pai sozinho? Todas as dimensões são suas emanações, conhecida a emergir do seu coração como os filhos de uma pessoa madura que os conhece. Cada um a quem o Pai gera receberam forma nem nome. Em seguida, eles foram formados por auto-conhecimento do mesmo. Embora na verdade eles haviam sido em seu corpo, não tinha conhecido. Mas o Pai conhece todas as dimensões que estão dentro dela.
24. Quando ele decide que ele se manifesta quem ele quer, formas e nomes. E dando nome, levando-o a se tornar. Antes que veio a ser, certamente não sabe quem os treinou. No entanto, não digo que eles não são nada, que ainda não se tornaram - mas pré-existem nele que vai tentar tornar-se quando ele deseja, como uma estação que ainda não chegou. (O Pai) sabe o que ele vai trazer, antes de qualquer manifesto. Mas o fruto que não se manifestou ainda, não conhece e nem realizar qualquer coisa. Assim, todas as dimensões estão dentro do Pai, que existe, de onde emergem e que o conjunto para si mesmo do nada.
$ 25. Quem não tem raiz também carece de frutas. Mas, apesar disso, pense de si mesmo: "Eu me tornei e por isso passará - porque tudo isso (antes) não foi (ainda, depois de já não) existe." Então, como é o desejo Pai que uma pessoa pensa em si mesmo? "Ter sido como as sombras e fantasmas da noite!" Quando a aurora brilha sobre ele, esta pessoa vai descobrir que o terror que se apoderou dele não era nada. Assim, eles eram ignorantes do Pai, porque eles viram. Conseqüentemente, terror e agitação ocorreu e fraqueza e da dúvida e divisão, com muitas decepções e ficções vazias agindo com eles.
26. Era como se eles foram afundados no sono e se viram em sonhos perturbado - ou fugir em algum lugar, ou impotente perseguindo outros, ou batendo na luta, golpes próprios ou sofrimento, ou de queda de altura, ou voar através do ar sem asas. Às vezes, até parece que eles estão sendo assassinados, embora ninguém persegue, ou como se eles próprios estão matando seus vizinhos, porque eles estão manchadas com o sangue deles.
27. Em seguida, vem o momento em que aqueles que suportou todas acordar isso, e não mais ver todas essas sanções - eles não são nada. Tal é o caminho daqueles que lançaram a ignorância como durmimiento não vê-lo como qualquer coisa, considerando suas diversas manifestações como verdade, mas deixando para trás como um sonho da noite. Conheça o Pai traz o amanhecer! Assim, cada um tem feito, dormir durante o tempo que ele era ignorante. E, assim, despertou, ele chega ao conhecimento.
28. Bom para a pessoa que retorna a si mesmo e desperta, e bendito é aquele cuja cegos olhos foram abertos! E o Espírito correu atrás dele, ressuscitando-o rapidamente. Estendendo-lhe a mão que estava prostrado no chão, ela levantou-se para aqueles que ainda não tinha subido. Para o conhecimento que dá entendimento é através do Pai, e da revelação de seu Filho. Depois de ter visto e ouvido, concede-lhes o gosto e cheiro e toque o Filho amado.
29. Quando ele apareceu, dizendo-lhes sobre o Pai incompreensível, ele soprou-lhes o que está no pensamento de fazer a sua vontade. Muitos receberam a luz e voltou para ele. Mas os materialistas eram estranhas e não ver sua imagem, nem o conhecia, mas ele surgiu como encarnado.Nada obstrui sua maneira - porque o   Imortalidade é indomável.Além disso, ele proclamou de antemão o que era novo, expressar o que está dentro do coração do Pai e do Logos revelando sem defeitos.
30. Luz falou pela boca, sua voz gerou vida. Deu-lhes o pensamento de sabedoria, a misericórdia, a salvação, o espírito de poder, do infinito e da bondade do Pai. Ele aboliu a punição e tormento, porque causou alguns que precisam de misericórdia, que se desviaram de seu rosto em decepção e escravidão. E com o poder que ele perdoou, humilhado-los em conhecimento.
31. Ele tornou-se um caminho para a descoberta de conhecimento equivocado ignorantes, para motores de busca, para a estabilidade oscilando, e pureza imaculada de contaminação.
32. Ele é o pastor que deixou para trás as ovelhas perdidas 99, para não encontrá-lo tinha sido desviado. E ele se alegrou quando ele o encontrou. Desde 99 é um número calculado   no lado esquerdo (mão), que lista ele.Mas quando você adiciona um, o valor total vai para a direita (a mão). Assim é com quem não tem o Uno, que é a mão inteira razão - ele toma dos pobres o que resta para passar para a direita, e assim torna-se o número 100. Para o significado do que é com estas palavras, é o pai.  
33. Mesmo no sábado, ele trabalhou para a ovelha que encontrou caído no buraco. Ele restaurou as ovelhas para a vida, trazendo o buraco, que vós, ó filhos de compreensão coração para discernir este Shabat na obra da salvação nunca devem cessar, e para falar a partir deste dia é para cima, que não tem noite, e da luz perfeita, que nunca se põe.  
34. Falar, portanto, de seus corações, pois vocês são esse dia perfeito e dentro de você habita esta luz eterna. Falar a verdade com aqueles que buscam conhecimento e aqueles que transgrediram por engano. Sustentar aqueles que tropeçam, estender a mão aos doentes, alimentar os famintos, dar descanso ao cansado, levanta os que anseiam para se levantar, acordar do sono - porque você é a sabedoria que resgata!
35. Que a força cresce em ação. Dê atenção a si mesmos - não se preocupe com essas outras coisas que já expulsou de si mesmos. Não ligue para o que você já tenha jogado para cima, não ser comido pelas traças, não ser comido pelos vermes -, porque eles têm elenco que fora. Não se torne um lugar para o diabo, porque você já eliminado. Reforcéis não causando essas coisas que eu tropeçar e cair. É a justiça!
36. Para alguém que viola a Torá, ela se machuca mais do que machuca o julgamento. Ele faz seu trabalho de forma ilegal, enquanto apenas faz as suas obras para o bem dos outros. Fazer, portanto, a vontade do Pai, porque você pertence a ele. Porque o Pai é bondoso, e as coisas estão boas por escolha. Ele tomou sua mente, que você tranquilicéis sobre tais coisas - porque em sua frutificação reconhece aqueles que pertencem.
37. Os Filhos do Pai são o seu perfume, porque de graça de seu rosto. Por esta razão, o Pai ama a sua fragrância e se manifestar em todos os lugares. E mistura com a matéria, ele dá a sua própria fragrância a luz, e exalta seu descanso em cima de cada parecer. Bem, não os ouvidos que sugam a fragrância, mas o fôlego (espírito) tem o sentido de cheiro e atrai para si mesmo - e que alguém é batizado na fragrância do Pai.
38. Assim, ele traz à porta, inalando a fragrância original que havia sido resfriada para onde ele veio. Isso é algo que, como psíquicos, tornou-se como água fria penetrou terra solta, de modo que aqueles que o vêem como lama. Então, quando a brisa quente e perfumado, ela evapora novamente. Resulta, assim, a frieza da separação. Assim vieram os fiéis - para abolir a divisão e trazer a plenitude do amor quente, de modo que o frio não retornou, mas teria a unificação do pensamento perfeito. Este evangelho é o significado da descoberta da plenitude de todos os que esperam a salvação que vem de cima. Prolongada é a esperança daqueles que estão antecipando - cuja semelhança é a luz que não contém nenhuma sombra - naquela época, quando a plenitude finalmente se voltam.
39. A deficiência de matéria originado pelo infinito do Pai, que veio no momento da falha - embora ninguém poderia dizer que o indestrutível chegar desta forma. Mas a profundidade do Pai, ele acrescentou, eo pensamento de fazer batota não era com ele. É um conceito para prostrando-se, é uma idéia para ela descansou um - para ser colocado verticalmente em seus pés quando ele foi encontrado por aquele que veio para trazer ele de volta. Para o retorno é chamado: Metanoia!
40. Assim, o sopro imperecível - a ir atrás do agressor, que ele poderia ter descanso. Para perdoar é ficar para trás com a luz, o Logos de plenitude na deficiência. Então o médico está se apressando para ir para onde há doença, porque este é o desejo do seu coração. Mas quem tem uma falta não pode esconder-lhe que tem que fazer. Esta plenitude, que não tem deficiência, a falta de completa novamente.
41. (Pai) deu a sua essência para preencher quem está faltando, a fim de receber a graça. No momento da sua deficiência, foi engraçado. Então, onde a graça está ausente, não há inferioridade. No momento em que esta pequenez estava faltando, (então Pai) revelou uma plenitude, que é a descoberta da luz da verdade sobre ele amanheceu em imutabilidade. Assim também Cristo foi chamado entre eles - para receber a sua volta. Ele unge com o crisma da conturbada. A pomada é a compaixão do Pai, que terá misericórdia deles. Porque ele ungiu que são aperfeiçoados.
42. Como as jarras estão cheias, são aqueles que são selados. É destruído quando os vazamentos de vedação jar. E a causa da saída, é a ausência de cera. Então, alguma coisa na dinâmica do ar se evapora. Mas não vazio qualquer um dos (lançador) de que nenhum selante foi removido, nem nada, mas Pai perfeito preenche essa necessidade.
43. Ele é bom. Ele conhece o seu mudas, porque ele mesmo plantou em seu paraíso. Agora seu paraíso é o seu domínio de descanso. Esta é a perfeição do Pai no pensamento e estes são os logoi   da meditação.Cada um de seus logoi é o produto da vontade unitária, na revelação de seu significado. Enquanto eles ainda estavam no fundo do seu pensamento, o Logos foi a primeira a surgir. Além disso, ele revelou em uma mente que expressa o pensamento único, chamado Logos a graça silenciosa, já que existia nele antes de ser manifestado. Foi assim que (o Logos) foi o primeiro a emergir, ao mesmo tempo que o agradava que vai tentar.
44. Para a vontade do Pai é o que está dentro do seu coração e lhe agrada. Nada existe sem ele, nem nada ocorre sem a vontade do Pai. Mas sua vontade é insondável.Sua vontade é seu selo, e ninguém pode determinar ou antecipar a controlá-la. Mas, quando ele comandou, que tipo existe - mesmo que a visão não gosta. Estes não são nada comparado com o rosto de Deus e vontade do Pai. Porque ele sabe que o início eo fim de tudo - afinal, perguntar-lhes cara a cara. Agora o fim está recebendo o conhecimento de que estava escondido. Porque este é o Pai - cuja origem ele emergiu, aquele a quem todos os que surgiram a partir dele novamente. Uma vez que tem sido manifesto para a glória ea alegria do seu nome.
45. Como o nome do Pai é o Filho. (Pai), primeiro deu nome ao que emergiu a partir dele e é ele mesmo. E que gerou a ele como um filho. Ele deu seu próprio nome. É o Pai que, em seu coração possui todas as coisas. Ele tem o nome, ele é o Filho que podem ver. Mas seu nome é transcendental - é o único mistério do invisível, que é para ele ouvidos completamente preenchido com ele.
46. Pois na verdade o nome do Pai não é falado, mas se manifesta como um filho. Conseqüentemente, o nome é ótimo! Que, portanto, poderia proclamar um nome para ele, o nome do supremo, mas apenas ele, cujo nome é? - Junto com os Filhos do nome, aqueles em cujo coração o nome do Pai, descansa e que também estão em seu nome. Porque o Pai é invariável, é apenas aquele que gerou a ele como seu próprio nome, antes da eterna formada para que o nome do Pai seria o Senhor sobre suas cabeças - o que é verdadeiramente o nome, seguro em seu comando de perfeito poder.
47. O nome não é mera conversa, nem é mera terminologia, é transcendental. Ele só nomeou-o, vendo-o sozinho, só ele ter o poder de dar nomes. Quem não existe não tem nome - para que os nomes são dados a nadar? Mas esta ali existentes com o seu nome. E somente o Pai sabe e ele só lhe dá o nome.
48. O Filho é o seu nome. Ele não mantê-lo escondido como um segredo - mas o Filho veio a ser e (o Pai) nomeou-o sozinho. Assim, o nome pertence ao Pai, para que o nome do Pai é o Filho. O que mais poderia compaixão encontrar um nome, senão o Pai? Porque afinal de contas, qualquer cara vai dizer ao seu parceiro: "Quem poderia dar um nome a alguém que já existem - como se as crianças não receberam seus nomes e que lhes deu nascimento?"
49. Então, primeiro é conveniente que nós pensamos sobre isso: Qual é o nome? De fato, (o Filho) é o nome - por isso o nome do Pai. Ele é o nome existente do Senhor. Assim, ele foi nomeado por empréstimo como os outros, de acordo com o desenho de cada indivíduo que seria criado dentro do seu coração. Pois ele é o nome do Mestre. Não há ninguém mais que o deu, mas ele foi indescritível, (nome) foi inefável até o tempo que aquele que é perfeito, colocou a um (Filho). E ele é, quem tem o poder de expressar o seu nome e vê-lo. Assim, o prazer em seu coração que seu querido Filho era o seu nome, e lhe deu o nome - que surgiu a essa profundidade.
50. (O filho) disse que seu segredo, sabendo que o Pai é benevolente.Precisamente, ele trouxe consigo - para que ela pudesse falar sobre o lugar de domínio e repousante onde ele veio e tornar glória para a plenitude, a majestade do seu nome e da bondade do Pai. Ele vai falar sobre o domínio do qual cada vinho - e cada um saiu do lugar, se apressou em voltar lá outra vez para compartilhar o dom do seu conteúdo no lugar onde estava, ficando o sabor do lugar, ficando nutrição e crescimento. E toda a sua plenitude é o domínio do seu próprio descanso.
51. Assim, todas as emanações do Pai estão cheios ea fonte de todas as suas emanações está dentro do seu coração, que todos eles florescer. Deu-lhes os seus destinos.   Deste modo, cada um expressa, como por sua própria meditação [voltar] para o lugar onde eles dirigem seu pensamento. Esse lugar é a sua fonte, que se eleva através de todas as alturas do céu para o pai. Chegando até a cabeça, o que torna o resto deles. E eles são abraçados se aproximar dele, então eles dizem que têm participado do seu rosto de beijos. No entanto, não se manifestam de modo exaltando-se. Eles não têm a glória do Pai, e acho que ele está zangado ou amargo ou trivial. Mas ele é misericordioso, sereno e amável - conhecer todas as dimensões antes de entrar na existência, e sem construção.
52. Este é o caminho daqueles que pertencem às alturas, a grandeza imensurável, enquanto espera por um ideal, aquele que chama a si mesmo lá para eles. E não descer para a casa dos mortos. Eles não têm nem ciúme, nem luto, nem mortalidade no meio deles, mas estão dentro dele que está descansado. Eles não são nem incomodado, nem vaguear sobre a verdade, mas que elas são verdadeiras. O Pai está neles e eles estão dentro do Pai - aperfeiçoou e fez verdadeiramente indivisível o bem, não falta nada, mas dado afastado com descanso e revigorado no Espírito. E obedecer a sua fonte no lazer, na qual encontram a raiz do mesmo e aqueles que fazem mal a nenhuma alma. Este é o lugar dos bem-aventurados, isto é o seu lugar!
53. Assim, compreender os outros em seus lugares que não é apropriada para mim, tendo sido no reino de repouso, para não dizer nada mais. Mas em seu coração, onde ficar - sempre dedicada ao Pai de todos, juntamente com a verdade sobre aqueles irmãos que derrama o amor do Pai e entre os quais não há falta dela. Estes são aqueles que realmente se manifestam, já existentes na vida real, eterno e falando na luz perfeita que é preenchido com a semente do Pai e daqueles que estão dentro do seu coração e na plenitude e em quem o Espírito se alegra nele, glorificando aquele em quem existe. Ele é bom, e seus filhos são perfeitos e dignos de seu nome. Porque eles são filhos desta classe que ele, o Pai quer.
3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário