11 de setembro de 2011

Evangelho Valentin





Valentine Evangelho EVANGELHO duas Namorados




1. E l 1. T Evangelho da Verdade é alegria para aqueles que têm recebido do Pai o dom da verdade de ° saber, o poder do Logos que vem da plenitude que existe dentro da mente e da mente do Pai. EVANGELHO da Verdade e alegria para quem recebeu temporária ou dom do Pai da Verdade de ° saber ou ser capaz de fazer Logos VEM da que existe na plenitude da Mente e da Mente do Pai. Isto é o que é chamado o Salvador, que é o nome da tarefa que ele tem para expiar os que não sabiam o nome do pai. (Mt 1:21, Jo 17, Atos 4:12) Isto É é ou xamã ou Salvador, e o elemento Nome da temperatura Taref para expiar o que você faz nomo nao sabiam ou pai. (Mt 1:21, 17 Jo, Atos 4:12)

2. 2. À medida que o Evangelho é a revelação do esperado é a descoberta de quem o procura. EVANGELHO como é ou deve fazer Revelação Quem Descobertas e ou tentativas. Já que todo mundo estava olhando para aquele de quem surgiu, e todos foram nele, o incompreensível inconcebível, que existe além de todo pensamento. (Ph 125) não Então, sabendo o Pai, a ansiedade eo medo causado. JA todo mundo estava olhando para que a queima surgiu, e todos foram Nele ou incompreensível inconcebível que há Pensamento ALÉM todos. (Ph 125) nao Enta, Sabendo ou Pai, um ansiedades EO Medo causado. Então a ansiedade condensado como um nevoeiro, até que ninguém podia ver. Enta um ansiedades condensado como NEVOEIRO um, ninguem comeu que podia ver.

3. 3. Então, a decepção cresceu forte, maquinando as suas coisas no vazio sem o conhecimento da verdade, preparando-se para substituir uma produção poderosa e atraente, ao invés da verdade. Enta a decepção cresceu forte, como Coisas SUAS plotagem Vazio nenhum Conhecimento da Verdade semana ou, prontos para substituir os poderosos e fascinantes lugar UMA Produção, AO da pesquisa Verdade. Mas isso não era humilhação para ele, incompreensível inconcebível. Mas ISSO nao era humilhação para a elementos, incompreensível inconcebível. Para a ansiedade eo esquecimento ¹ e fazendo enganosa, eles não eram nada, enquanto a verdade estabelecida é imutável, imperturbável e beleza unadornable. , A fim de ansiedades ¹ EO e Fazendo esquecimento enganosa, não eram nada enguias nao, enquanto e A Verdade estabelecida imutável, Beleza imperturbável e sem adornos. Por isso desprezam batota! Para batota desprezam ISSO! Não tem raízes e foi em uma névoa sobre o Pai, preparar os trabalhos e amnésia e medo, para seduzir e captar a transição. (¹ e Leo Tolstoi, Anna Karenina, "... uma solução universal que dá vida a todas as perguntas, mesmo as mais complexas e difíceis:. Deve-se ao vivo nas necessidades do dia, isto é, para esquecer") Não raízes temperatura FOI UMA los e Névoa em ou Pai, prepará-lo e Trabalhos amnésia e Medo de Transição seduzir e capturar. (¹ e Leo Tolstoi, Anna Karenina, "... UMA Solução vida universal que lhe dá todas as queste, Mesmer como complexos e difíceis Mais:. Ao vivo desen-nas fará dia Necessidades, Isto É, para esquecer")

4. 4. Esquecendo-se o engano não foi feita como uma revelação, não é obra do Pai. Esquecendo-engano são nao Feita FOI UMA ou como Revelação, e nao fazer o trabalho de Pai. Oblivion não acontece sob sua direção, embora isso acontece por causa dele e que existe dentro dela, é o conhecimento. Oblivion tem lugar soluço SUA Direção nao, embora ISSO acontece porque não há dar e dentro della, e o Conhecimento. Esta é revelado para ser esquecido é dissolvido e que o Pai é conhecido. Isto provou ser esquecido E E dissolvido e que tanto Conheça Pai é. Desde amnésia ocorreu porque o Pai não foi conhecido, então quando o Pai é reconhecido não haverá esquecimento. De amnésia ocorreu nao Pai FOI para qualquer Conheça, Enta reconhecido Quando nao é ou esquecimento Pai Haver.

5. 5. Este é o evangelho que é procurado, o que ele revelou aos aperfeiçoado pelas misericórdias de Deus como o mistério secreto Esta O EVANGELHO e Que É ano promovida ou elementos revelou aperfeiçoado misericórdias Deus Pelas como secreto ou mistério:

Yeshua Yeshua o Messias, ou Cristo


Ele iluminou os que estavam nas trevas por causa do esquecimento. Elementos iluminou estavam NAS Trevas que você faça, porque esquecimento. O iluminado. Ou aceso. Deu-lhes um caminho e esse caminho é a verdade, proclamou. Deu-lhes hum Caminho e ESSE Caminho e A Verdade, proclamou.

6. 6. Então engano está furioso com ele eo perseguiu para suprimir e eliminar. Enta decepção com elementos EO fica furioso para suprimir e eliminar a perseguiu. Ele foi pregado a uma árvore ¹; foi o resultado de conhecer o pai. FOI UMA elementos Árvore prego a ¹; Conheça FOI ou resultado ou pai. No entanto, (que) não causou aqueles que consumiram a perecer, mas que aqueles que consumiram isso lhes deu uma grande alegria na descoberta. Não entanto, (que) Não causou consumiram que perecem, do que aquele que consumiram ISSO DEU UMA nd lhes alegria Descoberta grande. Porque ele encontrou dentro de si, e eles encontraram dentro de si ²: o inconcebível incompreensível, o Pai, que criou essa totalidade perfeita, dentro do qual todos lá e todos os que têm necessidade. Porque Encontrou um elemento dentro dele, e dentro dele encontraram Ls ²: o inconcebível incompreensível ou Pai, que CRIOU ESSA Perfeita totalidade dentro de todos e fazer qua TEM necessidade a todos vocês. Como ele tinha prendido dentro de si mesmo sua perfeição, que ainda não havia concedido a todos. (¹ anti-gnóstico: Dt 21:22-23, João 19:18, Atos 10:39; ² Jo 14:20). Como tinh preso dentro dele mais como este SUA perfeição, ainda nao Havia que concedeu a todos (¹ anti-gnóstico: Dt 21:22-23, João 19:18, Atos 10:39; ² Jo 14:20)

7. 7. O Pai não inveja, inveja para o que poderia ser entre ele e seus membros? ¹ Porque se o caminho desta vez tivesse prevalecido, não poderia ter vindo para o Pai, que possui dentro de si mesmo executá-las e para quem lhes dá um retorno a ele com uma perspectiva única sobre a perfeição. O Pai nao Inveja, Inveja ou Poderia ser entre os elementos e SEUS Membros Posts? ¹ Considerando Desta foi uma maneira tempo tivesse prevalecido, nao ter vindo Poderia favor ou Pai, que possuía dentro dele mais como esta e executar-lhes a-um dá com elementos UMA retorno de uma perspectiva única sobre um perfeição. É ele quem ordenou o todo. Quem ordenou e elementos ou tudo. E tudo está dentro de si e do ² inteira tinha necessidade dele. E Tudo está dentro de você e dão necessidade tinh ² Inteira. É como uma pessoa com a qual alguns não sabia, mas ele quer que eles conhecem e amam. E UMA Pessoa com alguns como um qua nao sábio, mas que as enguias elemento Quer conhecem e amor. Para o que lhes faltava tudo, mas o conhecimento do Pai? (Jo 14:9; ¹ cf Mc 15:10;. ² Fel 21) Para enguias nao tinham ou todos, mais ou Conhecimento do Pai (Jo 14:9; ¹ cf Mc 15:10;.. ² Fel 21)?

8. 8. Assim, ele tornou-se um guia no local tranquilo e pacífico de instrução. ASSIM, UM elementos tornou-guia não é calma e pacífica Instrução local. O Logos veio para o meio ° e falou como o professor designado para eles. O Logos, ou de meio Veio ° e Falou como enguias ou professor designado. Eles se aproximaram aqueles que se consideravam sábios, colocando à prova, mas ele envergonhado na vaidade dos seus próprios. Eels é aquele que consideravam sábio aproximaram, colocando Provo, mas dois elementos envergonhado SEUS nd Vaidade própria. Odiava, porque eram verdadeiramente sábios. Odiava, porque nós Verdadeira sábio. Então, afinal, também vieram os bebês, que conhecem o pai. Enta, sintonizar, você tambem vieram os bebês, ou pai conhecem. Tendo sido confirmada, eles aprenderam os caminhos do Pai No. face. ¹ reconhecidos, eles eram conhecidos, foram glorificados, eles glorificado. Tendão foi confirmado, Caminhos enguias aprenderam do Pai Não. Eu rosto. ¹ reconhecidos, enguias ERAM Conheça, foram glorificados enguias glorificado. O livro vivo da vida foi revelado dentro do coração deles, isso faz parte do pensamento e da mente do Pai, e tem existido em sua incompreensibilidade desde antes da fundação do todo. O Livro da vida FOI mostrado ao vivo no Coração lhes dão, parte do rosto Pensamento ISO e da Mente do Pai, e dez los SUA incompreensibilidade existia desde antes da Fundação do tudo. Ninguém pode tirar isso (livro), porque foi nomeado para aquele que iria levá-la e ser morto ². (Mt 18:10; ¹ cf Clemente de Alexandria, Stromata V.6:. "Um diz que o Filho é o rosto do Pai, é o revelador do caráter do Pai para os cinco sentidos para usar a carne"; ² anti-gnóstico) ninguem ISSO puxar trim (Livro), porque FOI nomeado para qualquer pessoa que iria estar cam-la morto ² (Mt 18:10; ¹ cf Clemente de Alexandria, Stromata V.6 .. "Diz-saber ou Rosto e o Filho Pai fazer, como é revelador ou carat do Pai para você usar os cinco sentidos para a carne "² anti-gnóstico)

9. 9. Nenhum daqueles que confiaram na salvação poderia ocorrer, pelo menos, este livro veio para o meio. Na confiaram Nenhum Salvação daqueles que Poderia ocorrer o cabelo pelo menos este Veio para o Livro ou meio. Assim, Yeshua, o misericordioso e fiel! - Com paciência o sofrimento para ter este livro, pois sabia que sua morte seria tornar a vida de muitos. ASSIM, Yeshua, ou misericordioso e fiel! - Com paciência ter ou Sofrimento para este Livro, POIs SUA Morte sabia que a vida se voltaria para Muitos. Assim como a fortuna do falecido proprietário do imóvel está em segredo até abrir sua vontade, também todos permaneceram escondidos como o Pai de tudo o que era invisível através do qual se originam todas as dimensões. ASSIM fortuna como dono do Peleg los Segredo do Imóvel está aberto ATÉ SUA Vontade, tambem todos permaneceram ocultos ou como Pai Tudo ou foi Invisível Através Qual originam fazer tudo como Dimens. Então Yeshua apareceu, vestida com este livro. (Ap 5:1-5) Yeshua Enta apareceu vestida com este Livro. (Rev. 5,1-5)

10. 10. Ele foi pregado a uma árvore ¹, para publicar o edital do Pai na cruz. FOI UMA elementos Árvore prego a ¹, a publicar edital ou do Pai nd cruz. Oh ensinamento sublime, pelo qual ele se humilhou até a morte enquanto vestida de vida eterna! Oh cabelo ensinamento sublime é humilhou qua elementos enquanto comia uma Morte vestida vida eterna! Ele removeu os panos de mortalidade para obter essa imortalidade, que ninguém tem o poder de removê-lo. Elementos removeu Panos Mortalidade você Obter ESSA imortalidade que ninguem tem-ou o poder de removê-lo. Entrada os espaços vazios dos terrores, ele trouxe para aqueles que tinham sido despojados pelo esquecimento. Espaços post eu Vazio dois terrores para ele que Troux elementos tinham esquecimento sido despojado de cabelo. Agir com conhecimento e perfeição, ele proclamou que está dentro do coração [do Pai para] fazer sábios aqueles que recebem o ensino. Conhecimento e Agir com perfeição, o que está dentro de elemento proclamou do Coração [do Pai para] Fazer recebem ou sábios que ensino. No entanto, aqueles que são educados estão vivendo, inscrita no livro da vida, que são ensinadas a respeitar-se e obter-se através do Pai de volta para ela novamente. (¹ anti-gnóstico; Dt 21:22-23, Atos 10:39, Tr 6) Não entanto, que é educado São Vivendo, registrado no Livro dá a vida, ensino de São to-be e respeitar-se atreve Obter Volta do Pai Novamente ALS (¹ anti-gnóstico;. Dt 21,22-23, Atos 10:39, Tr 6)

11. 11. Na perfeição da totalidade existe no Pai, todos nós devemos ascender até ela. Na Perfeição Pai da totalidade não é todo amarrado devemos ELA NOS. Se alguém sabe, fazer as coisas que são suas e recolhidos. É alguem sabe, como SUAS Fazer Coisas São recolhidos e que. Para quem não sabe, tem uma falta, eo que lhe falta é grande porque o que falta é aquele que faria perfeito. Para Quem nao sabe, TEM UMA faltando, faltando LHE EO E que grande porque falta ou que Perfeito Faria e. Na perfeição da totalidade existe no Pai, todos nós devemos ascender até ela. Na Perfeição Pai da totalidade não é todo amarrado devemos ELA NOS. Assim, cada todo mundo e recebe-se. (Mt 5:48) ASSIM, todos e cada hum topdressing-se. (Mt 5:48)

12. 12. Ele inscreveu-los, tendo preparado este presente para aqueles que vieram do mesmo. Ele-o inscreveu, tendão preparou este presente para aqueles que vieram Mesmer. Todos aqueles cujos nomes ele conheceu são chamados no final. Tudo o que cujos nomos São Shaman elementos conheceu final. Então, quem sabe, tem seu nome falado pelo Pai. Enta, sabe Quem, TEM Seu cabelo nomo Falado Pai. Mas cujo nome não foi entregue, não faz sentido. Mas nao FOI dar Cujo Nome, nao sentido face. Como, de fato pode alguém cujo nome não foi chamado? Uma vez que, podar Fato nao FOI alguem Cujo Nome xamã? Pois aquele que é sem o conhecimento até o fim, é um produto do esquecimento, o desaparecerá. Pois é que empatou ou semanas ou Conhecimento FIM, e Um produto do esquecimento ou desaparecer. Além disso, por que na verdade não há nome para aqueles miseráveis, e não atender ao chamado? Alem dissociação, que nd Verdade nao HÁ nomo para isso, e miseráveis ​​nao xamã endereço AO?

13. 13. Assim, alguém com conhecimento, está acima. ASSIM, com alguem Conhecimento é Acima. Quando chamado, ouve e responde e que o chamou novamente, ascendendo a ele. Chamada Quando, Ouvea e respostas e que seja Chamou Novamente, ascendendo ao elemento. E descobrir quem está chamando você. Quem descobrir E VOCÊ é xamã. No conhecimento, faz a vontade de quem ligou. Não Conhecimento, queimando face a Vontade ligou. Querem agradá-Lo, e dado descanso, chamado Aquele que sabe, e descobrir de onde veio e para onde vai. Quereme prazer-Lo, e dado descanso, um xamã que sabe, e de Onde Descobrindo Onde vai e de Veii. Entende como alguém que estava bêbado e livrou-se sua embriaguez e voltou-se para endireitar estas coisas são suas. (Tom 28) Entenda que como estava bêbado e alguem SUA livrou-it-estava bêbado e voltou para estes São Coisas SUAS endireitar. (Tom 28)

14. 14. Ele trouxe de volta muitos do engano. Muitos marca Ele Volta do Troux de engano. Antes deles, ele entrou no espaço através do qual os seus corações haviam migrado para desviar, por causa da profundidade do que rodeia todas as dimensões sem ser cercado. Antes de dar-lhes, elementos Entrou Espaço não qua você SEUS Através Corações haviam migrado para desviar, porque eles fazem Rodeio da profundidade todos ser cercado como SEM Dimens. É uma grande maravilha que existia no Pai sem saber que eles poderiam retirar-se, porque eles poderiam compreender nem sabem que no interior do que existia. E UMA Maravilha que não havia grande semana Pai poderiam saber que as enguias foram retirados, porque não SABEM enguias Nem poderiam fazer compreender que existia lá dentro. Pois assim vai ele ainda não havia surgido de dentro dele. Pois ainda ASSIM elementos nao vai dar Havia surgido a partir de dentro. Para ele revelou, por all · emanações sua vontade se juntar a ele em conhecimento. Para os elementos revelou para all · emanações SUA Vontade junta Conhecimento elemento em.

15. 15. Este livro é o conhecimento de vida, em que no final (Pai) manifestou o ° eterna, como o alfabeto da própria revelação. Este Livro e o Conhecimento da vida, nenhuma los final (Pai) ou ° manifestou eterna, como da própria Revelação ou alfabeto. Estas (as letras) não são vogais nem consoantes, a fim de que alguém poderia ler e pensar de vazio. Estes (como letras) nao São Nem consoantes vogais para FIM Poderia alguem Ler e pensar que Vazio. Mas eles são o alfabeto verdadeiro, em que aqueles que o conhecem expressa. Mas São eles Verdadeiro ou alfabeto, EM conhecem quem ou o espresso. Cada letra é um pensamento perfeito, cada letra é como um livro completo escrito no alfabeto da unidade do Pai, pelo qual são escritos para o Pai eterno pode conhecer o alfabeto. Cada letra Perfeito e hum Pensamento, cada letra é hum Livro como alfabeto escrito cheia não Pai da Unidade, cabelo ou quali São escritos para podar Conheça eterno Pai ou alfabeto.

16. 16. Sua sabedoria medita sobre o Logos, o seu ensinamento expressa, seu conhecimento foi revelado, a sua dignidade é coroado por ele, sua alegria se junta a ele, sua glória exaltada ele, disse que sua aparência, ele recebeu seu descanso, seu amor encarnado , abraçou sua fé. Sua sabedoria pondera ou Logos ou Expressa Seu ensinamento, seu Conhecimento revelado FOI, E a SUA dignidades Coroado por elementos, SUA alegria junta elementos, elementos SUA Glória exaltado, que a aparência SUA Disse, recebeu elementos Seu descanso Seu amor encarnado , SUA fé abraçou.

17. 17. Assim, o significado (Logos) do Pai entra na totalidade como o fruto de seu coração e como o rosto de sua vontade. ASSIM, ou significado (Logos) nd totalidade do Pai vem como ou frutas como o Coração e Seu roster SUA Vontade. Mas ele suporta todos eles, e expia ele assume a forma do rosto de cada um, purificando-os, trazendo-os de volta, no Pai, na Mãe, Yeshua de infinita bondade. Mas elementos Suporta todas as enguias e Expiação do elemento assume uma forma de cada Rosto hum, purificando-os, Volta-os não trazendo Pai, Mãe na, Yeshua de infinita bondade. O Pai revela seu seio ¹, que é o Espírito Santo, revelando seu segredo. O Seu Pai seio ¹ revela que E o Espírito Santo, revelando Seu Segredo. Seu segredo é o seu Filho! Seu Segredo e o Seu Filho! Assim, pelas misericórdias do Pai, o eterno saber. ASSIM, misericórdias do Pai Pelas ou conhecimento eterno. E deixam em seus esforços para buscar o Pai e descansar nele, sabendo que este é resto. (¹ cf Odes de São Salomão 8:17 - ". Meus seios próprio eu me preparei para eles, para que pudessem beber meu leite santo e viver bem", ver também Oda 19) E SEUS los deixam esforçar para encontrar descanso ou Pai e Nele, Sabendo e este ou repouso (cf ¹ Odes de São Salomão .. 08:17 - "Meus seios proprio eu preparei-me para as enguias, a beber leite pudessem ASSIM MEU santos e Viver", veja tambem Ode 19)

18. 18. Ter preenchido a lacuna, ele dissolveu o ° esquema. Ter preenchido uma lacuna, ou ° esquema elemento dissolveu. Como o regime é este mundo em que ele serviu como um escravo, ea deficiência é a inveja e disputas. Como neste mundo ou no regime e EM UM elementos Serviu como Escravos eA deficiência e Inveja e disputas. Mas o lugar de unidade perfeita. Mas em vez de unidades ou Perfeita. Uma vez que a deficiência ocorreu porque o Pai não era conhecido, portanto, quando o Pai é reconhecido não haverá deficiência. Uma ocorreu tempo até a falha para qualquer Conheça Pai nao era, portanto, quando, ou Pai e nao Haver deficiência reconhecido. Como a ignorância, quando alguém sabe, a ignorância se dissolve, e como espalha a escuridão quando a luz brilha, assim a deficiência desaparece quando aparece a perfeição. Quanto à ignorância, quando, alguem sabe, a ignorância se dissolvem, e como um Espalha nascimento escuridão Brilha Quando, Quando ASSIM uma deficiência aparece perfeição desaparece. Assim, a partir daquele momento ele não é mais esquema, mas (ele) desaparece na fusão da unidade. ASSIM, a partir de elementos e daquele momento nao esquema de Mais, mais (elemento) desaparece unidades nd da Fusão. Por enquanto suas ações são iguais, no instante em que a fusão reforça a espaços. (Tom 61b) não Por enquanto São SUAS AÇÕES iguais imediatamente a em que eu reforcei Espace Fusão. (Tom 61b)

19. 19. Todo mundo vai meter-se na unificação e purificado da multiplicidade para a unidade em questão o conhecimento que consome dentro de si mesmo como uma chama escuridão, com luz, e da morte com a vida. Todo mundo está metros vai nd da unificação Multiplicidade e purificada a uma Questão de unidades em ou Conhecimento que consomé dentro dela como mais essa escuridão UMA Chama, com luz, e da Morte com a vida. Desde que essas coisas têm acontecido nos e cada um de nós, é apropriado pensar de toda a casa para ser santa e silencioso para a unidade. Desde Essas Coisas TEM UM aconteceu a nós e cada um de nós, apropriados e acho que cada casa para sermos santos e em silêncio por unidades.

20. 20. É como alguns que se deslocam frascos de seus devidos lugares para lugares seguros, onde elas estão quebradas. E como alguns que as garrafas SEUS lugares devidos deslocam para locais seguros, ELAS Onde quebrado. No entanto, o dono da casa não sofreu nenhuma perda, mas alegrou-se, porque os jarros foram substituídos por estes defeitos que são totalmente perfeitos. Não entanto, nao casa ou doar fornece sofreu Nenhuma perder, o alegrou-se, porque você é substituída por vasos Defeitos foram totalmente que São Perfeita. Este é o julgamento que surgiu como uma espada de dois gumes desenhadas para cortar desta maneira e que, quando cada um é julgado. Este surgiu e que como o Julgamento Dois gumes UMA espada para cortar e Desenho MANEIRA Desta, que, quando cada hum JüLGE é.

21. 21. Ele veio a metade do Logos, que existe dentro dos corações daqueles que expressá-la. Metade elementos Veio fazer Logos, que existe dentro de dois Corações daqueles que Express-la. Este não foi um mero som, mas foi encarnada. ¹ A grande perturbação ocorreu entre os quadris, porque eu tenho alguns foram esvaziados, outros estavam cheios, alguns foram fornecidos, outros foram derrubados, limpou alguns, outros foram quebrados. Este nao simples FOI UM som, mas FOI encarnado. ¹ Uma grande perturbação Quadris ocorreu entre vocês, porque eu tenho alguns foram esvaziados, outros estavam Chei, alguns foram fornecidos, outros foram derrubados, limpou alguns, outros foram quebrados. Todos os espaços se moveram e se abalaram, não tendo nem fim, nem estabilidade. De Todos os Espaços é moveram e abalaram é, nao tendão FIM Nem, Nem estabilidade. A decepção ficou aflito por não discernir o que fazer, desculpe e arrependimento e corte-o-cabelo compreensão ² nada. (¹ anti-gnóstico; ² Lev 19:27 e Nm 06:05) A decepção nao ficou aflito para discernir ou Fazer, e desculpe arrependimento e corte-o-Cabelo nada compreender ². (¹ anti-gnóstico; Nm ² Lev 19:27 e 06:05)

22. 22. Então, quando veio o reconhecimento com todas as suas emanações, esta foi a aniquilação de engano, que esvaziou no nada. Enta, quando ou como reconhecimento Veio com SUAS emanações de tudo isto FOI aniquilação de engano, que não esvaziou nada. A verdade veio à média e todas as suas emanações reconhecido e abraçado o Pai em verdade e se juntou a ele em um poder perfeito. Veio a verdades como o meio e todos reconhecido e SUAS emanações Pai abraço em ou verdades e é um elemento los hum juntou poder Perfeito. Para todos que ama a verdade, enfiando a língua na boca do Pai para receber o Espírito Santo. (Atos 2:1-4) A verdade é a boca do Pai, sua linguagem é o Espírito Santo se juntou a ele na verdade. Para todos que ama Verdade, nd Língua ENFI para topdressing boca ou do Pai ao Espírito Santo. (Atos 2:1-4) Uma boca-verdades e do Pai, SUA Linguagem e o Espírito Santo Verdade los com elementos. Esta é a revelação do Pai e auto-expressão à sua eterna. Esta Revelação E do Pai e à SUA auto-Expressão eterna. Ele revelou seu segredo, explicando tudo. Seu elemento revelou Segredo, explicando Tudo.

23. 23. Então, quem é o existente, para além do Pai sozinho? Enta, Quem é ou já existentes em Além do Pai Sozinho? Todas as dimensões são suas emanações, conhecida a emergir do seu coração como os filhos de uma pessoa madura que sabe. São todas as Dimens SUAS como emanações, Conheça Seu Coração fazer para emergir como eu Filhos UMA Pessoa madura do que você conhece. Cada um a quem o Pai gera tinha recebido nem · Formulário ou nome anteriormente. Cada hum Pai queima ou recebeu qualquer tinh Gera OU nomo Nem · Formas acima. Em seguida, eles foram formados por auto-conhecimento do mesmo. Em seguida, enguias foram formados por auto-Conhecimento do Mesmer. Embora na verdade eles tinham existido em sua mente, não sabia. Embora enguias tinham nd Verdade los SUA mente existiu, nao sábio. Mas o Pai sabe perfeitamente todas as dimensões, o que existe dentro dele. Pai saber mais ou como Dimens Perfeito de tudo, ou dar que existe dentro.

24. 24. Quando ele decide, manifesta quem ele quer, formas e nomes. Quando elementos decidir, Quem Quer manifestações elementos, formas e substantivos. E dar-lhe um nome, ele faz com que ele venha a ser. E dar-LHE UM nomo, elementos rosto com elementos Venha ser. Antes que veio a ser, certamente não sabe quem os treinou. Veio antes de ser, cert Quem nao sabe treinou. No entanto, não há nada que eu digo aqueles que ainda não se tornaram, mas pré-existem nele que vai tentar tornar-se quando ele deseja, como uma próxima temporada. (O Pai) sabe o que ele vai trazer, antes de qualquer manifesto. Não entanto, eu nao ha nada a dizer é que tornaram ainda nao, existem mais pré-vai Nele é tentador turn-Quando elementos como Desejo UMA próxima temporada. (O Pai), conhecida ou mais tarde Mais vai ocorrer los antes de manifesto QUALQUÉR. O fruto ainda não apareceu, não conhece e nem realizar qualquer coisa. O ainda nao apareceu fruto, nao e Nem Conheça QUALQUÉR Coisa fazer. Assim, todas as dimensões existem dentro do mesmo Pai que existe a partir do qual emergem e que o conjunto de nada por si mesmo. (Tom 19) ASSIM, existem em todas as dimensiva como Pai fazer mais como esse de lá e eles emergem quali ou conjunto de nada por Mesmer. (Tom 19)

25. 25. Quem não tem raiz também carece de frutas. Quem nao TEM raiz tambem não tem fruta. Mas, apesar disso, pense de si mesmo: ". Tornei-me, por isso passará, porque tudo (antes) não existe (ainda, então já não) existe" ¹ Então, como é o desejo que o Pai uma pessoa pensa sobre si mesmo? "foram como as sombras e fantasmas da noite!" Quando a aurora brilha sobre ela, essa pessoa descobre que o terror que se apoderou dele não era nada. Mas em diss despeito, pensar em si mesmo mais como este ". Torneio-me, por ISSO passer, porque Tudo (antes) nao existe (Ainda, JÁ nao enta) existe" ¹ Enta como é ou Pai Desejo UMA Pessoa que ou pensar sobre se mais como este? "Foram como sombras e os fantasmas da noite" Quando ELA Aurora Brilha em diante, ESSA Pessoa Descobrir que ou dar terror apoderou nao era nada. Portanto, não conheço o Pai, porque eles viram. Portanto, nao Conheça ou Pai porque enguias Virama. Daí ocorreu o terror ea confusão e fraqueza e da dúvida e divisão, com muitas decepções e ficções vazias no trabalho por eles. (¹ e Victor Hugo, Les Miserables, "Será que eu existo antes de eu nascer? Não. Haverá depois da minha morte? Não. ') ou Dai ocorreu Confusão e fraqueza eA terror e da Dúvida e Divisão, e com Ficca Vazia Muitas decepções Trabalho não por enguias. (¹ e Victor Hugo, Les Miserables, "Será que eu existo eu antes eu Nasca? Nao. Haver DEPOIS da Minha Morte? Nao.")

26. 26. Era como se eles foram afundados no sono e se viram em sonhos perturbados, ou fugir em algum lugar, ou impotente perseguindo outros, ou batendo em brigas, acidentes vasculares cerebrais ou sofrimento si, ou caindo de um lugar alto, ou voar o ar sem asas. Era como enguias foram afundados e sono não seja perturbado Virama los Sonhos, OU los fugir sândalo local, que perseguiu impotente Outros UO, UO los batendo brigada cerebrais acidente vascular Sofrimento se UO, OU UM caindo lugar alto, ou ar OU SEM Voar alças. Às vezes parece até, como se o assassinato embora ninguém persegue, ou se eles próprios estão matando seus vizinhos, uma vez que estão manchadas com o sangue deles. Às vezes parece que ATÉ ou assassinar persegue embora ninguem, enguias UO está matando Vizinhos SEUS próprios, uma vez que está manchado com UMA ou dar-lhes-Sangue.

27. 27. Em seguida, vem o momento em que acordar aqueles que têm suportado tudo isto, visto que todos aqueles sentenças, eles não são nada. (Tom 2) Este é o caminho daqueles que lançaram a ignorância como durmimiento e sentir que não é nada, considerando suas diversas manifestações como verdadeiros, mas deixando para trás como um sonho à noite. Em seguida, a VEM em ou tempo de concordar que Tudo Isto É TEM suporte a sistemas, uma vez que todas essas frases, Eles Não São nada. (Tom 2) Este daqueles e O Caminho que lançaram durmimiento e ignorância quanto a considerar-me a QUALQUÉR Coisa nao considerando SUAS vários Manifestações como verdadeira, mas para Deixa Um sonho para trás como A Noite. Conheça o Pai traz o amanhecer! Conheça ou acidente vascular cerebral ou Amanhecer Pai! Assim, cada um fez, dormindo durante o tempo que ele não sabia. ASSIM, cada hum fez, Dormindo durante ou elementos nao ritmo sábio. E, assim, despertou, ele chega ao conhecimento. (Isa 29:7-8) E, ASSIM, despertou, elementos Chega AO Conhecimento. (Isa 29:7-8)

28. 28. Isso é bom para a pessoa que retorna a si mesmo e desperta, e bendito é aquele cuja cegos olhos foram abertos! ISSO bom e voltar a uma Pessoa se mais como este e acordar, e abençoou e cuja Cegos AQUELE Abertos Olhos foram! E o Espírito correu atrás dele, ressuscitando-o rapidamente. Espírito Correu E ou dar a volta, ressuscitando-o rapidamente. Estendendo a mão que estava prostrado no chão, ela levantou-o para parar, que ainda não tinha subido. Mao Estendendo a prostrar estava no Chão, a ELA levantou, ou parar, que ainda nao tinh up. Porque o conhecimento dá entendimento é através do Pai, e da revelação de seu Filho. Ou ele dá Conhecimento e entendimento Através do Pai, e Seu Filho da Revelação de. Depois de ter visto e ouvido, dá gosto e olfato e tato, o Filho amado. (Os cinco sentidos, Tom 19) DEPOIS de ter visto e Ouvido, dá gosto e cheiro e acetato ou amado Filho. (Os cinco sentidos, Tom 19)

29. 29. Quando ele apareceu, dizendo-lhes do Pai incompreensível, ele soprou-lhes que ¹ é o pensamento de fazer a sua vontade. Quando elementos apareceu, dizendo-lhes incompreensível do Pai, ele-lhes que soprou ¹ e o Fazer um Pensamento SUA de Vontade. Muitos receberam a luz e voltou para ele. Muitos receberam voltou nascimento e por elementos. Mas os materialistas não foram relacionados e não ver sua imagem, nem o conhecia, mas ele surgiu como encarnado. Nada ² obstrui o seu curso, porque a imortalidade é indomável. Mas nao foram-lhe visão materialista relacionados e nao SUA imagem, ou Nem conhecia, mas como elementos incorporados surgiu. Nada ² entupidos ou curso SEU, porque indomável imortalidade é. Além disso, ele proclamou de antemão o que era novo, expressar o que está no coração do Pai e avançar com a Logos sem defeito. (¹ ver EMFUSAW em Jo 20:22, e também Gen 2:07; compare Odes de São Salomão 18:19 - "O Altíssimo soprou-los '; ² anti-gnóstico, Jo 1:14) Alem dissociação, elementos de antemão proclamou . ou estava de novo, expressa ou é no Coração do Pai e Avançar Defeito com sem-Logos (¹ ver João 20:22 EMFUSAW los, e tambem Gen 2:07; Compare Odes de Salomão, St. 18: 19 - " O Todo-Poderoso soprou-o "; ² anti-gnóstico, Jo 1:14)

30. 30. Luz falou pela boca ea sua voz deu à luz a vida. Luz cascas dívida Falou boca voz eA SUA nascimento para a vida. Deu-lhes o pensamento de sabedoria, a misericórdia, a salvação, o Espírito de poder, a partir do infinito e da bondade do Pai. Deu-lhes ou Pensamento de sabedoria para a misericórdia, Salvação ou Espírito de poder infinito e dá os benefícios que do Pai. Ele aboliu a punição e tormento, porque eles foram a causa de uma necessidade da misericórdia de desviar de seu rosto em decepção e escravidão. Elementos aboliu a punicae e tormento, de enguias foram UMA necessidade por causa do desvio de Misericórdia los Seu Rosto e Escravidão decepção. E com o poder que ele perdoou, e moderada em conhecimento. (Jo 8:2-11) E com elementos perdoou ou poder, e moderada Conhecimento em. (Jo 8:2-11)

31. 31. Ele tornou-se um caminho para a descoberta de conhecimento equivocado ignorantes, para motores de busca, para a estabilidade oscilando, e pureza imaculada à contaminação. Elementos tornou-um Caminho para ser um Descobertas errado Conhecimento ignorantes aos motores de busca para uma estabilidade oscilante, e pureza Contaminação à Imaculada.

32. 32. Ele é o pastor que deixou as 99 ovelhas não estão perdidos, ao descobrir que estava desaparecido. Elementos e nao deixou o pastor como Ovelha 99 é perdido, estava AO Descobrir que desapareceu. E ele se alegrou quando ele o encontrou. E Quando é elemento alegrou e encontrado um elemento. Desde 99 é um número calculado ° com o lado esquerdo (mão), que relaciona-lo. A partir de 99 o número hum e estimada · com ou lado Esquerdo (MAO), que relaciona-lo. Mas quando você adiciona um, o valor total vai para a direita (a mão). Mas VOCÊ hum Quando adicionado ou valor total para a Direita vai (Mao). Assim é com quem não tem o One, que é a mão inteira mesmo, ele tira os pobres o que resta para passar para a direita, e assim torna-se o número 100. ASSIM TEM Quem nao e Com. ou One, Que É uma Inteira Mão mesmo, você tira elemento permanece pobre ou para passar por uma Direitos, e Assim é, ou torna-se o número 100. Para o significado destas palavras é o pai. (Mt 18:12-13, Tom 107) ou significado para o pai e Palavras com estes. (Mt 18:12-13, Tom 107)

33. 33. Mesmo sobre os graus de sábado, ele trabalhou para a ovelha que encontrou caído no buraco. Eu Graus Mesmer no sábado, eleitos para um Ovelha trabalhou para fundar um buraco não caiu. Ele voltou a ovelha para a vida, o levantamento do buraco, que vós, ó filhos de compreensão do coração você discernir este sábado na obra da salvação nunca devem cessar, e para falar a partir deste dia que está acima, que não tem noite, e da luz perfeita, que nunca se põe. (Mt 12:11, Tom 27, 34, Ph 142) marca Ele voltou a Ovelha para uma vida, ou fazer buraco Levantamento que você, ou do Coração Filhos de Compreensão VOCÊ NA discernir sábado Devem nunca dá trabalho Salvação Cess, e Falar a partes deste dia que é ázimos que nao Noite temperatura, e da luz que nunca Perfeita Poe. (Mt 12:11, Tom 27, 34, Ph 142)

34. 34. Falar, portanto, de seus corações, pois vocês são esse dia perfeito e dentro de você habita esta luz constante. Falar, portanto de Corações SEUS, env São voces Perfeito-dia e neste ESSE VOCÊ luz constante. Falar a verdade com aqueles que buscam conhecimento e aqueles que transgrediram por engano. A Verdade Falar com Conhecimento que olham para mim e que transgrediram por engano. Sustentar aqueles que tropeçam, estender a mão aos doentes, alimentar os famintos, dar descanso ao cansado, levanta os que anseiam para se levantar, despertar o sono, porque você é a sabedoria que resgata! (Mt 25:31-46) Sustentar que tropeçam, estendendo anos Doentes Mao, alimentou famintos você, dar descanso ou cansado, anseiam até você se levantar, acordar ou sono, porque VOCÊ sabedoria e que um Resgate! (Mt 25:31-46)

35. 35. Que a força cresce em ação. Que a Força em Ação cresc. Dê atenção a vós mesmos, não se preocupe com essas outras coisas que já expulsou de si mesmos. Atenção para você de Mesmer, nao se preocupe com Outras Coisas JA Essas expulsou se Mesmer. Não voltar para o que você já levantadas, não ser comido pelas traças, não ser comido por vermes como você já expulsá-lo. Nao voltar ja para VOCÊ ou elevadas, nao Pelas strakes ser comido, sendo comido pelos vermes nao VOCÊ JÁ como expulso. Não seja um lugar para o diabo, porque você já eliminado. Nao SEJA UM lugar ou porque VOCÊ JÁ damselflies removido. Reforcéis não causando essas coisas que eu tropeçar e cair. Essas Coisas nao Reforcéis fazendo com que ela tropeçou e eu CAIR. Isso é justiça! ISSO Justiça é!

36. 36. Para alguém que viola a Torá, ela se machuca mais do que machuca o julgamento. Por violar um alguem Torah, ELA Mais do que está machucado ou machucado Julgamento. Ele faz seu trabalho de forma ilegal, enquanto apenas faz as suas obras para o bem dos outros. Seu rosto elementos Trabalho ilegalmente, enquanto o rosto SUAS só funciona para dois ou Bem Outros. Faze, pois, a vontade do Pai, porque você pertence a ele. Faze, env, uma Vontade do Pai, porque ele pertence a elementos VOCÊ. Porque o Pai é bondoso, e as coisas estão boas por escolha. Porque ou Pai bondoso e, e como boas Coisas para este ESCOLHA. Ele tomou sua mente, para que vos repouso em relação a essas coisas, porque em sua frutificação reconhece aqueles que pertencem a eles. (Jo 16:28, Lc 6.43-44) marca Ele Tomou SUA mente, que você Repouso Relação ao Essas Coisas los, EM SUA Frutificação porque reconhece que pertencem às enguias. (Jo 16:28, Lucas 6,43-44)

37. 37. Os Filhos do Pai são sua fragrância, a partir da graça de seu rosto. Os Filhos do Pai São fragrância SUA, a partir do Rosto Seu da Graça. Por esta razão, o Pai ama a sua fragrância e se manifestar em todos os lugares. Para esta corrida, ou Pai ama SUA fragrância em e irá mostrar-lhe todos os lugares. E mistura com a matéria, ¹ ele concede sua luz fragrância e exalta em seu repouso para além de qualquer imagem e nenhum som. E Mistura com uma Materia, ¹ concedido elementos e fragrância leve melhora SUA los Seu Repouso para alemão QUALQUÉR imagem e som Nenhum. Bem, não os ouvidos de fragrância aspirantes, mas o fôlego (espírito) tem o sentido de cheiro e atrai para si mesmo e para que alguém é batizado na fragrância do Pai. (¹ anti-gnóstico!) Bem, os candidatos nao vai Ouvidos de fragrâncias, mais ou fôlego (espiritismo) ou dez cheiro e sentido Atrai para si e para mais alguem assim batizado e do Pai fragrância na. (¹ anti-gnóstico!)

38. 38. Assim, ele traz à porta, inalando a fragrância original, que tinha crescido frio para onde veio. ASSIM, elemento de mapeamento para segurar, inalador para fragrância original que frio para tinh Onde Veio Cresco. Era algo em forma psíquica, tornou-se como água fria penetrando em terra solta, de modo que aqueles que o vêem como lama. Foi los psíquica forma tornou-como a água fria está entrando em terra solta em, ou então quem veem como lama. Então, quando a brisa quente e perfumado, ela evapora novamente. Enta, quando, uma brisa perfumada Quente e evapora ELA Novamente. Resulta, assim, a frieza da separação. (Tom, 11 de Fel 86) Com isso veio o para true-abolir a divisão e trazer a plenitude do amor quente, de modo que o frio não retornaria, mas teria a unificação do pensamento perfeito. É, ASSIM, da Separação Frieza. (Tom, 11 de Fel 86) Com ISSO Veio ou true-to abolir totalmente trazer Divisão e Quente fazer amor, para que nao voltaria ou frio, mas Pensamento Teria a unificação Perfeito. Este evangelho é o significado da descoberta da plenitude de todos os que esperam a salvação que vem de cima. Este dá sentido EVANGELHO Descoberta e o da plenitude de tudo que você esperar por mim para que a VEM Salvação de cima. Prolongada é a esperança daqueles que estão antecipando, cuja semelhança é a luz que contém nenhuma sombra no momento em que a plenitude vem em último. (Ph 85, 112) daqueles prolongada e Esperance esta antecipando, E cuja semelhança se refere Nenhuma sombra luz quando não totalmente VEM los los passado. (Ph 85, 112)

39. 39. A deficiência de matéria originado pelo infinito do Pai, que veio no momento da falha, embora ninguém pudesse dizer que o indestrutível chegar desta forma. Uma deficiência causada cabelo Matéria do Pai infinito, que dá o tempo não Veio Falher, embora ninguem dizer que ou indestrutível pudesse DESTA forma Chege. Mas a profundidade do Pai, ele acrescentou, eo pensamento de fazer batota não era com ele. Mas, como profundidade do Pai, acrescentou elementos EO Fazer Pensamento de batota nao era com elementos. Este é um tópico para prostrando-se, é uma questão descansado, ser colocado em um pé vertical, ser encontrado por aquele que veio para trazer ele de volta. Este endereço de e tópica prostrado um-SE, E UMA Questão descansou, hum pé los ser colocado verticalmente, sendo encontrado por aqueles que Veio para traçar elementos de Volta. Para o retorno é chamado de: ° Metanoia! (Marcos 1:04 e 15, Tr 28) ou voltar à Chamada e: Metanoia ° (Mark 1:04 e 15, Tr 28)!

40. 40. Então, a sempre-viva-soprou para rastrear o criminoso, que ele poderia ter descanso. Enta a sempre-viva-soprou para rastrear ou crimes, que Poderia ter elementos quebrar. Para perdoar é ficar para trás com a luz, o Logos de plenitude na deficiência. A perder e por trás com Ficaro à luz, ou logos nd deficiência plenitude. Então o médico está se apressando para ir para onde há doença, porque este é o desejo do seu coração. Enta ou médico é para ir para ele Apress Onde HÁ Doenças, porque este ou Desejo E Seu Coração fazer. Mas quem tem uma falta não pode se esconder de quem tem o que você precisa. Mas Quem nao TEM UMA guarnição é necessária para esconder Quem Voce tem ou precisa. Esta plenitude, que não tem deficiência, a falta de completa novamente. Esta plenitude, o que nao deficiência de temperatura, falta de Novamente cheia.

41. (Pai) deu de si mesmo para repor quem falta, para que assim receber a graça. 41. (O Pai) mais como essa dívida se TÓRIO Quem los está faltando, então a recebê-lo Grace. Foi engraçado, no momento de sua deficiência. Engraçado não FOI SUA deficiência tempo. Então, onde a graça está ausente, não há inferioridade. Enta, Graça Onde está ausente, nao HÁ inferioridade. Pelo tempo que ele recebeu esta pequenez faltando, ¹ (então padre) revelou uma plenitude, que é a descoberta da luz da verdade sobre ele amanheceu em imutabilidade. Pelo ritmo elemento recebeu esta pequenez faltando, ¹ (enta pai) revelou plenitude UMA, Que É uma Verdade da Descoberta lança luz sobre elementos em amanheceu imutabilidade. Assim também Cristo foi chamado entre eles para receber o seu retorno. ASSIM FOI tambem xamã Cristo Seu enguias para adubação de cobertura ou de retorno. Ele unge com o crisma da conturbada. Com ou crisma unge marca Ele dá problemas. A unção é a compaixão do Pai, que terá misericórdia deles. A Unca E compaixão do Pai, Tera Misericórdia lhes dar. Para quem tem são os ungidos ² aperfeiçoado. (Mt 18:04 ¹, Tom 21, 22, 46, Tr 8; ² Mt 5:48) Porque fostes Quem São dez ² aperfeiçoado ungido (Mt 18:04 ¹, Tom 21, 22, 46, Tr 8; ² Mt 5: 48).

42. 42. Porque os frascos estão cheios são aqueles ° flagelo. Para você esta garrafa é Chei flagelo · São. Ela é destruída quando um vazamento de vedação jar. Quando hum Ela e destruiu Vedação vazamento de jar. E a causa da saída é a ausência de cera. E dá clearence devido à ausência de cera é. Então, alguma coisa na dinâmica do ar se evapora. Enta, alguma Coisa que evapora ar nd dinâmico. Mas não qualquer um vazio que, para que nenhum lacre foi removido, nem nada, mas Pai perfeito novamente preenchidos os espaços em branco. Mas nao QUALQUÉR hum Vazio que para vedação Nenhum removido qualquer coisa, FOI NEM, mas Pai Perfeito Novamente los preenchidos branco Espaços você.

43. 43. Ele é bom. Bom e elementos. Ele conhece o seu mudas, é ele quem plantou em seu paraíso. Conheça Seu marca Ele ou silenciar, Quem e elementos los plantou Seu paraíso. Agora seu paraíso é o seu domínio de descanso. Agora e o Seu Seu paraíso domínio de descanso. Esta é a perfeição do Pai no pensamento e estes são os Meditação · logoi. E essa perfeição Pensamento não Pai e São você está Meditação · logoi. Cada um de seus logoi é o produto de sua vontade unitária, na revelação de seu significado. Cada logoi e hum SEUS Produtos de SUA Vontade ou unitário nd Seu Revelação de significado. Enquanto eles ainda estavam no fundo do seu pensamento, o Logos foi a primeira a surgir. Enquanto ainda estavam enguias no Fundo do Seu Pensamento ou um Logos Primeira FOI a surgir. Além disso, ele mostrou uma mente que expressa o Logos apenas na graça silenciosa chamado pensamento, como eles estavam lá antes de se manifestar. Alem dissociação, elementos mostrou UMA espresso mente Logos ou apenas em silêncio Chamada nd Graça Pensamento como enguias Lá estavam antes do show. Foi assim que (o Logos) foi o primeiro a emergir, ao mesmo tempo que o prazer a vontade daquele que tentou fazê-lo. (Jo 1:1) FOI ASSIM que (ou Logos) ou Primeiro FOI a surgir, AO Prazer mais parecido com este ritmo ou a Vontade daquele que tentou faze-lo. (Jo 1:1)

44. 44. Para a vontade do Pai é o que está dentro do seu coração e lhe agrada. A fim de fazer dentro Pai e o Vontade e do Seu Coração LHE gosta. Nada existe sem ele, e nada acontece sem a vontade do Pai. (Sl 139:16, Pv 20:24, Jo 5:19) Mas a sua vontade é insondável. (Is 40:13) Sua vontade é seu selo, e ninguém pode determinar ou antecipar a controlá-la. Nada existe SEM ELE, e nada vai acontecer na semana Vontade de fazer Pai. (Sl 139:16, Pv 20:24, Jo 5:19) Mas e uma insondável SUA Vontade. (Is 40:13) E Seu selo Sua Vontade, e nao podar certos que antecipá controle ou-la-lo. Mas quando ele ordena, que ordem existe, mas não percebem como. Elementos mais Quando ordenou que há Ordem, nao percebem mais como. Eles não são nada diante da face de Deus e vontade do Pai. Eles Não São daria qualquer coisa por meio Vontade rosto de Deus e do Pai. Porque ele sabe que o início eo fim de tudo, enfim, questioná-los face a face. Como os elementos conhecidos ou início do FIM EO Tudo, Enfim, a questão-o face a face. Mas o objetivo é obter o conhecimento que ele estava escondendo. ¹ Para isso é o Pai, de quem veio de origem, que vai devolvê-lo todos os que saíram dela. (Tom 77), mas têm sido manifesto para a glória ea alegria do seu nome. (¹ Clement e de Alexandria, Stromata V.6: "Tendo sido transformado em um filho e amigo, [o estudante] é então preenchido com o rosto de contemplação insaciável de face") ou Mas-alvo e Conhecimento Obter ou que estava escondendo elementos. Pois é este ou ¹ Pai, de Quem Origem Veii, que vai devolver-o que você todos os Mesmer que Sairam. (Tom 77), mas a temperatura era de manifesto para a glória ea alegria dá Nome Dela. (¹ Clement e de Alexandria, Stromata V.6: "Filho de Tendo sido transformado los e amigo, [ou Estudante] e enta Contemplação preenchido com insaciável Rosto ou face")

45. 45. Para o Nome do Pai é o Filho. (O Pai) deu o primeiro nome que surgiu a partir dele e ele próprio. Ou Nome e o Pai do Filho. (O Pai) DEU Seu Primeiro Nome e e dar elementos Veio Mesmer. E ele teve um filho. E elementos Teve hum Filho. Ele deu seu próprio nome. Elementos DEU Seu proprio Nome. É o Pai que, em seu coração possui todas as coisas. E o Pai que todos los Seu Coração possuía como Coisas. Ele tem o nome, ele é o Filho que podem ver. Elementos dez ou nomo, elementos e que o Filho Podem ver. Mas seu nome é transcendente, porque é o único mistério do invisível, que é para ele ouvidos completamente preenchido com ele. (Mt 1:21, Lc 1:31, Jo 17:6-26!, Ph 11!) Mas E Seu Nome transcendente, porque o único mistério e do Invisível que para elementos e Com. Ouvidos elementos preenchido completamente. (Mateus 1:21, Lucas 1:31, Jo 17:6-26!, Ph 11!)

46. 46. Pois na verdade o nome do Pai não é falado, mas se manifesta como um filho. Pois as verdades na ou do Pai Nome Não É Falado, mas se manifesta como Filho um. Portanto, grande é o nome! Portanto, o Nome e grande! Que, portanto, poderia proclamar um nome para ele, o nome supremo, senão um só, cujo nome é esse? - Junto com os Filhos do nome, aqueles cujo coração está no Nome do Pai, e que também não temos descanso em seu nome. Que, portanto, o poder para proclamar elementos hum nomo ou nomo supremo Senao Só um, Cujo Nome ESSE é? - Junto eu Filhos do nomo com, que não é Cujo Nome Coração do Pai, e tambem nao temos que quebro Seu Nome. No Pai é invariável, é só ele quem gerou a ele como seu próprio nome, antes que ele formou o eterno, para que o Nome do Pai era o Senhor sobre suas cabeças, ele que é verdadeiramente o nome, seguro em seu comando de perfeito poder. (Ex 3:14, Tom 13) Não invariável e Pai, Só Quem elementos e elementos gerou um proprio Seu Nome, antes ou elementos formou eterna para a qual foi ou Nome do Pai Senhor no SUAS Cabeça, elementos Que Verdadeira e ou nomo, EM Seu certeza de comando Perfeito. (Êxodo 3:14, Tom 13)

47. 47. O nome não é mera conversa, nem é mera terminologia, é transcendente. O nomo nao falar e simples, Nem terminologia simples e transcendente, é. Ele só nomeou-o, vendo-o sozinho, só ele ter o poder de dar nomes. Só marca Ele nomeou-ou-vender ou Sozinho, sob elemento ter ou poder de substantivos. Quem não existe não tem nome, pelo que os nomes são dados a nadar? Quem nao nao há dez nomo, São cabelo nomos dado a você nadar? Mas esta ali existentes com o seu nome. Mas este alimento existente ou com Seu Nome. E somente o Pai sabe e ele só dá nome. Pai E somente ou elementos conhecidos e dá Só nomo.

48. 48. O Filho é o seu nome. O Seu Nome e o Filho. Ele não mantê-lo escondido como um segredo, mas tornou-se o Filho, e (o Pai) nomeou-o sozinho. Elementos nao manto como o Segredo oculto-um, tornou-se ou Filho mais, e (ou Pai), ou nomeou Sozinho. Assim, o nome pertence ao Pai, para que o Nome do Pai é o Filho. ASSIM, ou nomo AO Pai pertence, ou Nome e o Pai do Filho. O que mais poderia encontrar o nome de compaixão, senão o Pai? Mais ou compaixão Poderia encontrar ou Nome, senha ou Pai? Como o fim do dia, qualquer cara vai dizer ao seu parceiro: "Quem poderia dar um nome a alguém que existia antes dele - como se as crianças são nomeados para quem lhes deu nascimento?" Como um dia ou do Fim , vai dizer AO QUALQUÉR Seu rosto PARCEIROS: "Quem hum nomo Poderia dar para dar alguem que existiam antes - como Crianças São como Quem lhes DEU nomeados para o Nascimento?"

49. 49. Então, primeiro, é adequado para pensar sobre este tópico: Qual é o nome? Enta, Primeiro, Adequan e pensar sobre este tópico: Qual e o Nome? De fato, (o Filho) é o nome-por isso é o nome que vem do Pai. De Fato, (o Filho) e o nomo É isso-por, ou que nomo do Pai VEM. Ele é o nome existente do Senhor. Elementos e o Nome do Senhor existente. Assim, ele não conseguiu o nome de empréstimo como os outros, como a concepção de cada indivíduo que será criado em seu coração. ASSIM, ELE nao conseguiu Empréstimo ou nomo como eu Outros, como Concepção de cada indivíduo que será levado los Seu Coração. Pois ele é o nome do Mestre. Pois elementos e o Nome do Mestre. Não há outro que o conferiu, mas ele foi indescritível, (nome) foi inefável até o momento ele colocou é perfeita, apenas em (Filho). Nao HÁ Outro conferiu que quer, mas indescritível FOI elementos (nome) ou o tempo FOI ATÉ elemento inefável colocou Perfeita e, apenas em (Filho). E é (o Filho), que tem o poder de expressar o seu nome e vê-lo. E e (ou Filho), que você tem medo ou poder Seu Nome e espresso ou ver o quê. Assim, o prazer (o Pai) em seu coração que seu querido Filho era o nome dele, e deu o nome de um presente para emergir das profundezas. ASSIM, ou Prazer (ou Pai) EM Seu Coração Seu Filho que foi ou quis dar nomo, e da dívida ou hum nomo das profundezas esta a surgir.

50. (O filho) disse que seu segredo, sabendo que o Pai é benevolente. 50. (O Filho) expressou ou Segredo SEU, e Pai Sabendo que ou benevolente. Precisamente por este motivo (o Pai) à sua frente, para que eu pudesse falar sobre o domínio eo seu lugar de repouso de onde ele veio e tornar glória para a plenitude, a majestade do seu nome e da bondade do Pai. Precisamente por esta razão (ou Pai) à frente SUA para eu pudesse Falar EO Seu domínio sobre ou em vez de elementos de Repouso Onde Veii e tornar glória ao máximo, fazer Seu Nome aos benefícios majestades do Pai e da. Ele falará sobre o domínio do qual cada um veio, e todos os que saíram daquele lugar, apressou-se a voltar lá de novo para compartilhar em receber a substância de que no lugar onde ele estava ¹, ficando o sabor do lugar, recebendo nutrição e crescimento. Elementos falará sobre cada domínio ou fazer quali hum Veii, e tudo o que você daquele lugar Sairam apressou-se para virar a de novo los Compartilhar topdressing a substâncias que elementos Onde estava há lugar ¹, ou o gosto ficando ond, recebendo Nutrição e Crescimento. E toda a sua plenitude é o domínio do seu próprio descanso. (Tom ¹ 28) e toda a plenitude e fazer uma SUA Seu proprio ou quebrar domínio. (Tom ¹ 28)

51. 51. Assim, todas as emanações do Pai estão cheios ea fonte de todas as emanações existe dentro do seu coração, de onde todos eles florescer. ASSIM, tudo é como emanações Cheia do Pai eA Fonte todas as emanações do Seu Coração como existe dentro de todas as enguias Onde Florescer. Deu-lhes os seus destinos. (Sl 139:16, Pv 20:24, Jo 5:19!) Isto mostra como cada um a sua própria meditação [se] o lugar para dirigir seu pensamento. Deu-lhes destinos SEUS você. (Sl 139:16, Pv 20:24, 05:19 Jo!) Isto É expresso de todos os SUA propria Meditação hum como [é] para dirigir ou lugar Seu Pensamento. Esse lugar é a sua fonte, que representa todas as alturas do céu para o pai. ESSE E um lugar SUA FONTE, representando todas as alturas como para ou pai do Céu. Chegando até a cabeça, o que torna o resto deles. Chega comeu uma Cabeça, ou faz ou dar-lhes descanso. E eles abraçaram a abordagem, para onde eles dizem ter comido o rosto com beijos. (Ph 35, 59), no entanto, e exaltando se manifestar. Enguias E abraçaram uma Abordagem de enguias Onde dizem ter comido ou com beijos Rosto. (Ph 35, 59), no entanto, e exaltando-o para se manifestar. Eles não têm a glória do Pai, e acho que ele está zangado ou amargo ou trivial. Enguias nao TEM um Glória do Pai, e elementos Acho que é amargo UO UO Zango trivial. Mas ele é misericordioso, sereno e bom conhecedor de todas as dimensões antes de vir à existência, sem construção. Mas elemento conhecedor misericordioso, sereno e bomba e dimensiva tudo antes vir a stock, Construção sem.

52. 52. Este é o caminho daqueles que pertencem às alturas, a grandeza imensurável, enquanto espera por um ideal que se chama lá para eles. Este daqueles e O Caminho como aquele pertencem alturas, a grandeza imensurável, enquanto hum esperar por esse ideal Shaman de enguias. E não descem para a morada de o ° morta. E nao Descemer para uma habitação ou morta °. Eles não têm nem inveja, nem luto, nem mortalidade no meio deles, mas deve descansar naquele que é descansado. Enguias nao TEM Nem Inveja, Nem luto Mortalidade no meio Nem dar-lhes, mas o descanso desen Que níquel e descansou. Eles não são nem incomodado, nem mentirosos no que diz respeito à verdade, mas que elas são verdadeiras. Eles Não São incomodado Nem, Nem Diz Respeito não é mentir para as verdades, ao invés de elasticidade São Verdadeira. O Pai é com eles e eles existem dentro do Pai aperfeiçoou e fez verdadeiramente indivisível bom, não inapropriado em tudo, mas ficando o resto e refrescado no Espírito. O Pai e com as enguias e as enguias existem dentro aperfeiçoou do Pai e fez indivisível Verdadeira bom Tudo los Contrato de Subscrição nao, mas ficando ou nenhum descanso Espírito e revigorado. E obedecer a sua fonte de lazer, estes em que é a raiz do mesmo e que não fere qualquer alma. E obedecer lazer SUA Fonte, Que é're los a fazer mais assim e que o root nao fere a alma QUALQUÉR. Este é o lugar dos bem-aventurados, isto é o seu lugar! (Jo 17:21-23, Ph 102) ou Este endereço de e bem-lugar arriscado dois, Isto É o Seu Site! (Jo 17:21-23, Ph 102)

53. 53. Portanto, os outros sabem seus lugares não é adequado para mim, ter sido no reino de repouso, dizendo nada mais. Portanto, eu nao e Outros sítios SABEM SEUS adequada para a maioria MIM, foi ter o reino de Repouso, Mais dizendo não. Mas em seu coração, onde-vai existir para sempre dedicada ao Pai de todos, juntamente com os irmãos são verdadeiras sobre quem derrama o amor do Pai e entre os quais não há falta dela. Mas Seu Coração los, vai-Onde existem para dedicada AO Pai Semper todos juntos você Irmãos São Quem com Verdadeira em derrames ou amor entre você e Pai cais Quais d'Orsay nao falta HÁ della. Estes são os realmente óbvio, existentes na vida real e falar sobre a luz eterna e perfeita, que é preenchido com a semente do Pai, e que existem dentro de seu coração e na plenitude e em quem se alegra seu Espírito, glorificando em quem eles existem. Ele é bom, e seus filhos são perfeitos e dignos de seu nome. Porque eles são filhos desta classe, que ele, o Pai quer.


Notas para a Verdade

A tradução do Evangelho de Verdade é compatível com os de Thomas e Philip, e assim as palavras são abordados em suas notas, não são duplicadas aqui.

Calcular (32): refere-se a antiga técnica de contagem de dedos, através do qual os números 1 ® 99, teve sua mão esquerda, mas a partir de 100 em diante com a mão direita, o grande número 100 era tocar a articulação superior do polegar com a ponta do dedo indicador direito (os hindus chamam essa posição de mão simbólico, um "mudra").
Saber (1): ver o conhecimento em Notes Ph; eu 6:6, Mateus 05:08.
Derramamento (14): copta 5h, Tom 77; Grobel (Biblio. # 15) mostra muito convincente que este termo é análogo ao conceito neoplatônico de esplendor divino, onde todas as criaturas são comparados com o sol surgindo e os um Deus, ver Enéades Plotino "A analogia de luz de um sol toda a ordem intelectual pode ser concebida como uma espécie de luz, o Uno em repouso na sua cimeira como seu rei" (V.3.12), compare também AC Bhaktivedanta Swami Prabhupada, além da ilusão e da dúvida (1999): "No Bhagavad-Gita, Krishna diz, aham sarvasya prabhavah: Tudo 'é proveniente de mim." Cristo diz que ele é o filho de Deus, e isso significa que ele emana de Deus. "
Scheme (18): Schma grego: forma, design, aparência, em contraste com a realidade substancial.
Eterna (15): Era ver nas Notas Ph, todos considerados como seres eternos na mente de transdimensional de Deus (Lc 20:38, Jo 6:54, 'Angel e Imagem', abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário