17 de setembro de 2011

Declarações atribuídas a Jesus pelos Padres da Igreja, e que aparecem nos Apócrifos, que está sendo perdido


1. Coisa mais gloriosa, feliz e perfeito para dar do que receber.

2. Você, você trabalha no sábado, se você sabe o que você faz, você é abençoado. Mas se você não sabe, você é maldito e um transgressor da Lei

3. Tentar crescer na diminuição pequenos e grandes. Então, quando você entra em uma casa e pedir para comer, não julgue digno de ocupar posições-chave na tabela, ou mesmo chegar perto deles, para que você obtenha o anfitrião e diz, Sente-se, deixando-o confuso. Mas se você se aproximar posições humildes da tabela, onde aqueles que são mais jovens do que você, o anfitrião vai dizer, colocar-se acima, e isso vai ser útil.

4. Se você não é digno de confiança grande, o que lhe dará o que é grande?

5. Para o doente Eu estou doente e morrendo de fome dos famintos, sedentos e famintos.

6. Big Você deve pedir e receber pequenas. Pergunte as coisas celestiais e terrenas vos será dado.

7. Poucas coisas no mundo para servir a única coisa necessária.

8. Resistir a todas as iniqüidades e deixe-nos ser o ódio.

9. Banqueiros ser bom.

10. Aqueles que querem me ver e meu reino deve vir a possuir por tormentos e aflições.

11. Se alguém quer levar Israel ao arrependimento e à crença em Deus, meu nome, enviar os seus pecados. E depois de 12 anos, deixando o mundo e não dizer: Você não ouve.

12. Se estiverem reunidos em meu nome, e guardam os meus mandamentos, abominaré você, e você diz, "Afasta de mim, não vos conheço, vós que praticais a iniqüidade.

13. Vocês são como cordeiros ao meio de lobos. Mas após sua morte, as ovelhas não têm medo de lobos. Então, você não temais os que matam você, e depois de ter morrido, nada que possa fazer. Mas temem que, após a morte, tem o poder de jogar seu corpo e sua alma no fogo do inferno.

14. Preserve sua carne e ser casto no seu segredo mais íntimo imaculado, para que possamos receber a vida eterna.

15. Os dias virão em que irão brotar videiras, cada um dos quais será de dez mil agências de espessura, e em cada ramo 10000 fina espessura, e cada galho 10.000 clusters, cada cluster e 10.000 grãos e de grãos, sendo pressionada, 25 metretas de vinho. E quando um dos lugar santo a sua mão em um monte desses, outro exclamar cluster: Eu sou o melhor cluster, leve-me e bendizei ao Senhor por minha causa. Da mesma forma, um grão de trigo será 10 mil espigas, e cada pin terá dez mil grãos, cereais e dar dez libras de flor de farinha selecionados, frutas e grãos e ervas irá aumentar em igual proporção.

16. Eu sou a porta para o Pai. A minha carne é um pão celeste da vida, eo meu sangue é uma bebida divina. O Espírito Santo sabe de onde vem e para onde vai, e pune o que está escondido.

17. Sede misericordiosos, para que possais receber misericórdia. Justiça prática e paciência. Perdoa, perdoa-lhe por isso. Como você faz, isso será feito. Como um urso, vai ser dado. Como julgais vós, julgo. Você vai encontrar tanta bondade e carinho que você tem sido. Na medida em que você vai servi-lo, ele irá medir.

18. Ninguém sabia quem é o Pai mais o Filho e aquele a quem o Filho se recusou a revelar, ou que é o Filho senão o Pai.

19. No que deveria se surpreender ao descobrir, ele também irá julgá-lo.

20. Muitas vezes, eu quero ouvir sermões inspirados pelo Espírito Divino, e eu tenho-os para mim prestados.

21. Se você não fizer isso direito, como acima sinistra como se estivesse para baixo e acima, ocorrendo mais tarde, não sei o reino de Deus.

22. Melhor morrer em Deus para reinar sobre a terra todos um para o outro extremo, porque o que é que aproveita ao homem possuir o mundo, se você tiver a escravidão em sua alma?

23. Qualquer pessoa que lhe pede algo, dê a ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário