11 de setembro de 2011

CARTA de Pilatos a Herodes






CARTA Pilatos a Herodes



Pilatos, governador de Jerusalém, Herodes tetrarca as saudações. Pilatos, governador de Jerusalém, Herodes tetrarca como Saudações.

Nada de bom que fiz em sua instigação o dia em que os judeus tinham de Jesus, chamado Cristo. Nada bom Fiz los SUA instigação que dia ou que você Judeus tinham los Jesus, xamã Cristo. Como da mesma forma que ele foi crucificado, então o terceiro dia ressuscitou dos mortos, como alguns têm apenas foram anunciados, entre eles o centurião. ASSIM FOI elementos Pois como crucificado, ELE o Terceiro elevou dia Mortos dois, como alguns enguias Então deixe-me ouvir, finalmente, incluídos ou Centurion. Eu mesmo já decidiu enviar uma expedição para a Galiléia e vê-lo testemunhar em seu próprio corpo e mantendo a mesma cara. Eu JÁ decidiu mais como esta Enviar a um UMA Galiléia Expedição e ver-los eis proprio Seu Corpo testemunhar e mantendo rosto Mesmer. E tem vindo a ser visto mais de 500 pessoas com a mesma voz e os mesmos ensinamentos. E TEM Mais vindo ser visto a partir de 500 Pessoas com Mesmer ensinamentos Mesmes voz e você. Estes indivíduos têm saído lá testemunhando isso, e, em vez de hesitar, pregou sua ressurreição como um fenômeno extraordinário e anunciaram um reino eterno, a tal ponto que os céus ea terra parecia regozijar-se em seus ensinamentos santa [de Jesus ]. Estes indivíduos testemunhando Lá ISSO TEM clearence, e, em vez de los hesitação, como pregou Ressurreição anunciaram SUA hum hum fenômeno extraordinário e um reino eterno, de modo que você CEUs Ponto eA terra parecia regozijar-los SEUS ensinamentos sagrados [Jesus].

E você sabe que Proclus, minha esposa, dando crédito às aparições que o levou quando eu estava prestes a enviar crucificado por sua instigação, deixou-me e fui com dez soldados e Longinus, o centurião fiéis a contemplar o seu face, como se fosse um grande show. E VOCÊ sabe Proclus, esposa minha, dando crédito para que seja como eu estava Aparições Quando Levou emprestar para enviar instigação SUA crucificado, e eu deixou-me com dez soldados e Longino, ou a contemplar ou Centurião Seu rosto Fiéis como Fosse mostrar hum grande. E eles se sentado em um campo de cultivo, cercado por uma multidão e ensinando as glórias do Pai, para que todos ficaram atônitos e no temor, [pensando] se você tivesse ressuscitado dentre os mortos que haviam sofrido o tormento da crucificação. E enguias los hum está sentado lavoura, cercado por glórias como UMA Multidão e ensino do Pai ficaram, boquiabertos para todos e não medo, [pensando] está dentro de você Ressuscitado VOCÊ tivesse que haviam Mortos da crucificação sauté ou tormento.

E enquanto todo mundo estava olhando para ele de muito perto, ele os viu e lhes falou assim: "Ainda não acredita em mim, Proclus e Longinus? E enquanto estava olhando para todos Muito Perto elementos, elementos VIU e você lhes Falou assim "nao ainda créditos em Mim, Proclus e Longinus não? Você por acaso você assistiu durante a minha paixão e eu assisto a minha sepultura? Voce VOCÊ assistiu nao é por acaso durante uma Paixão Minha e eu Minha assiste o enterro? E você, mulher, não é você que enviou o seu marido uma carta sobre mim? E VOCÊ, mulher, marido nao Seu E que enviou ou UMA carta sobre mim? [...] a vontade de Deus disponíveis para o pai. [...] A Vontade de questões disponíveis para pai ou Deus. I, subi e eu tinha muitas coisas vivificaré através de minha morte, tão familiar a você, toda a carne que tenha perecido. Eu, eu topo e foi para o Muitas Coisas eu tinh vivificaré Através Minha Morte, VOCÊ família tio, toda a carne que tenho morrido. Agora, pois, sei que tudo vai perecer quem creu em Deus Pai e de mim, pois eu não acabar com as dores da morte e transferi-los para o de muitas cabeças de dragão. Ágora, POIs, nao sei pereçam que todos vocês que Deus Pai acreditaram e em Mim, env eu nao ers acabar como da Morte com e com Dragão Muitas transferidos ou aceno. E durante o meu futuro próximo, cada um elevado ao mesmo corpo e alma agora e bendizei a meu Pai, o Pai d'Aquele que foi crucificado na tempo de Pôncio Pilatos. "meu E durante ou num futuro próximo, a cada ano mais alta como esta hum Corpo e Alma e bendizei a ágora Meu Pai Pai d'or crucificaram tempo que FOI nd de Pôncio Pilatos."

Ouvi-lo dizer tais coisas, tanto minha esposa, Proclus, como o centurião que estava responsável pela execução de Jesus, como os soldados que estavam em sua companhia, estavam cheios de tristeza para chorar e vinde a mim para se referir essas as coisas. Ouvi-lo dizer Coisas os tais dois esposa minha, Proclus, como o Responsável Pela Centurião que estava execução de Jesus, como eu estavam los SUA soldados Companhia, estavam Chei de tristeza para um Vinde MIM chora e se referem a ele como Essas Coisas. I, por sua vez, depois de ouvi-los, eles são encaminhados para o meu grande e curadores soldado, e estes, com tristeza e ponderando o mal que tinha feito contra ele, e começou a chorar o dia, e eu também, compartilhando a dor de minha esposa, eu sou dado ao jejum e dormir no chão. I, SUA tempo de Ouvi-o DEPOIS, enguias encaminhados São MEU para grandes e curadores ou soldado, e você é tristeza, e com ponderação ou ruim tinh FEITO contra elementos, e começou uma compartilhando chora ou de dia, e eu tambem, Minha dor de uma mulher, eu sou AO jejum e dormir, porque nenhum Chão. [...] E aqui o Senhor e que surgiu do chão para mim e minha esposa que eu defina os meus olhos sobre ele e viu seu corpo ainda estava com o Cardinals. [...] E aqui ou fazer e Senhor que surgiu MIM e Minha esposa Chao Meus Olhos eu ajustá-lo em elementos e ainda estava VIU Seu Corpo com ou cardeais. E ele colocou as mãos sobre os meus ombros, dizendo: "Bem-aventurados vai chamar todas as gerações e povos, porque em seu próprio tempo o Filho do Homem morreu e ressuscitou e agora vai para o céu e sentar-se no topo. E como Mãos elementos colocou ombros Meus sobre você, dizendo: ". Bem-vai Chamar todos os Gerace como aventureiro e Povos porque proprio ritmo los Seu Filho do Homem ou e Morreu e ressuscitou para a ágora vai ou sentar-céu e não topo E realizar todas as tribos da terra que eu estou indo para julgar os vivos e os mortos no último dia. "Faço tudo o que como Tribos da terra Eu Vou ao vivo e você JüLGE Mort não durou dia ".



Fonte: Os Evangelhos apócrifos, por Aurelio de Santos Otero, BAC Fonte: Os evangelhos apócrifos por Aurelio de Santos Otero, BAC



CARTA CARTA Herodes para Pilatos Herodes para Pilatos


Herodes, tetrarca da Galiléia, cumprimenta o governador dos judeus, Pôncio Pilatos. Herodes, Tetrarca dá Galiléia, cumprimenta ou dois Judeus governador, Pôncio Pilatos.

Estou perdido em nenhum pesar pequenas, de acordo com a palavra das Escrituras, as coisas aconteceu com relatarte e você acha que vai sofrer a sua vez de ler. Estou los Nenhum perdido embora pequeno, a concordar com uma Palavra das Escrituras, como Coisas e Aconteceu com VOCÊ Acha que relatarte vai fritar um SUA vez de sólidas. Para que você saiba que Herodias minha filha, que eu amava apaixonadamente, desapareceu por jogar pela água quando derramado nas margens do rio. Saiba para VOCÊ Minha FILHA para Herodias, que apaixonadamente Amavan eu, Pela desapareceu por Jogar água NAS margens do Rio quando derramou. Na verdade, a água, de repente cobriu até o pescoço, sua mãe, em seguida, agarrou a cabeça dela para não levá-la atual, mas caiu do tronco e foi tudo minha esposa poderia recolher, então o resto do corpo foi lavada. Na verdade, a água, ou amarrado cobriu Pescoço, de repente, SUA Mãe, los uma vez, uma Cabeça Dela agarrou para o fermento nao Atual, mas não Caiuá Tudo tronco Minha FOI Recolher e esposa Poderia, Enta, ou então do Corpo FOI lavada. Minha esposa agora lotado, chorando, com a cabeça sobre os joelhos, e minha casa inteira é envolvida em uma tristeza sem fim. Minha esposa lotado ágora, choro, com uma Cabeça no Joelho você, e enrole e Minha casa Inteira sem fim los tristeza UMA.

De minha parte, vejo-me rodeado por muitos males a partir do momento que eu sabia que você tinha esquecido [Jesus] e eu no meu caminho só para vê-lo, adorá-lo e ouvir alguma palavra de seus lábios, pois eu muitos males perpetrados contra ele e João Batista, certamente estou ficando com toda a justiça que merecia, por meu pai na terra derramado muito sangue de crianças de outras pessoas por causa de Jesus, e eu por minha vez, eu mandei degolar João, que o batizou. De mão minha, Vejo-me cercado por Muitos fazem o mal de vez VOCÊ eu tinh esquecido sabia que [Jesus] e eu não Meu Caminho do SO para ver-lo-lo e adora ouvir SEUS alguma Palavra dos lábios, eu POIs Muitos injustiças perpetradas contra elementos e João Batista, estou ficando cert com tudo o que merecia Justiça, por Meu pai na Terra derramado Crianças Muito Sangue de Pessoas Outras causa de Jesus, e uma vez eu para Minha, eu mandei Degol João, que quer batizou .

Justo são os juízos de Deus, porque todo mundo é recompensado de acordo com seus desejos. Justo Juiz de Deus São vocês, porque com todos e SEUS recompensado acorde Desejos. Então, como você ver de novo é dado a Jesus, agora está lutando para mim e dizer uma palavra para mim, para os gentios, me foi dado o reino, de acordo com o que Cristo e os profetas disseram . Enta como de novo e ver VOCÊ dado a Jesus, é lutando para MIM UMA Palavra ágora e para MIM dizer para você multidão me acorde com FOI dado ou reino, ou de Cristo e dos profetas que disseram.

Lesbónax Meu filho está na extrema necessidade, superar uma condição estressante para muitos dias. Meu Filho Lesbónax é extrema necessidade nd, bata Condição Muitos estressante por dias. Eu, por minha parte, estou seriamente doente, sob o tormento da hidropisia, tanto assim que os vermes saem da minha boca. Eu, Minha mão, estou Doente grave, hidropisia sub a tortura, tanto para você ASSIM da Minha boca SAEM worms. Minha esposa tem ainda conseguiu perder o olho esquerdo pelo infortúnio que pairava sobre minha casa. Minha temperatura ainda Perdeu Seu cabelo Olho Esquerdo mulher em Minha casa percalços que pairava. Justo são os juízos de Deus, uma vez que ultrajaram a olho inocente. Eu só Juiz de Deus São, env temos Olho irritado ou culpado. Não há paz para os sacerdotes, diz o Senhor. Nao HÁ você sacerdotes paz, ou o Sr. Diz. Morte será presa sobre eles e os anciãos dos filhos de Israel, como perversamente pôs as mãos sobre o Jesus apenas. Morte vai presa em enguias e OS Filhos dois anciãos de Israel, como perversamente como Mãos em ou após Jesus apenas. Tudo isso tem que ser cumprida no fim dos tempos, e assim as nações se receber uma herança no reino de Deus, enquanto os filhos da luz será jogado fora por não observar que ele concordou com o Senhor e com seu Filho. Tudo ISSO TEM UM não ser cumprida dois tempos, e ASSIM UMA como topdressing Nações Herança é o reino de Deus, luz enquanto lhe dará Jogado Filhos fóruns de elementos, note que nao concordou com ou com Seu Senhor e Filho.

Para todos que agora cingi vossos lombos, sua autoridade judicial assumido por dia e noite, juntamente com sua esposa na memória de Jesus e do reino será seu, pois temos feito os justos sofrem. Por tudo isso Vossos Lombos Cingia ágora, AUTORIDADES SUA judicial Noite Assumindo por dia e, juntos com nd esposa SUA fazer memória de Jesus e do reino será SEU, env temos FEITO eu sofrem apenas. E se há espaço para a minha oração, ó Pilatos!, Desde que nascemos, simultaneamente, dá sepultura diligentemente para minha casa porque você prefere para ser enterrado, não por sacerdotes, que em breve, de acordo com as escrituras de Jesus aguarda julgamento. E HÁ um Espaço de Oração Minha, ou Pilatos!, Desde NASCAR, ao mesmo tempo, dá sepultura diligentemente para casa, porque VOCÊ Minha preferida para ser enterrado, nao sacerdotes, que los atos de acordes curtos quanto Jesus com Julgamento aguarda. Tchau. Chao.

Enviei brincos de minha esposa e meu próprio anel. Minha Enviei saltos própria esposa e Anel meu. Se você se lembrar, pagam-me para trás no último dia. É VOCÊ Lembras, paga-me para mim após dia não-passado. Uma vez que os vermes estão surgindo na minha boca e assim receber a punição deste mundo, mas eu temo mais do que a sentença, como os módulos de justiça eu vou aplicar o Deus vivo em duplicata. Uma me isso enquanto eu nd boca Minha surgindo e, ASSIM, punicae topdressing a este mundo, mas eu Mais medo que a sentença, como eu Justiça módulos Deus Eu Vou aplicar ou duplicata los ao vivo. Brevemente desaparecer desta vida de poucos anos após o nascimento, e de lá vem a condenação eterna e ações retibución. Brevemente pouces longe desta vida dos apóstolos anos ou Nascimento, e la VEM uma retibución Ações condenação eterna.

Fonte: Os Evangelhos apócrifos, por Aurelio de Santos Otero, BAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário